- O Jaebum fez o quê? – minha amiga questionou, completamente surpresa com o que acabara de contar. – E o mais chocante: como assim você não achou esse beijo tão bom?! – quase gritou, deixando sua voz um pouco esganiçada, cruzando os braços logo em seguida.
- Yah! Não precisa fazer tanto escândalo! Eu criei expectativas demais pra um beijo, que no fim das contas, não mexeu tanto com o meu coraçãozinho quanto eu imaginava. – dei de ombros, olhando os variados tipos de tecido que existiam ali.
Nós havíamos ido comprar o tecido para fazermos o vestido para a festa de aniversário que Naeul insistia em fazer para nós duas. Ela iria fantasiada de ..., já eu havia decidido que iria de Arwen, Princesa Élfica de Valfenda*, já que era menos trabalhoso e tal.
Minha amiga havia insistido e comprar o meu vestido, alegando que seria meu presente de aniversário e que era o mínimo que podia fazer por mim por ter concordado em deixa-la fazer a "singela" comemoração de nosso aniversário de vinte e três anos.
Por sorte, encontrei o tecido que queria sem muita demora: era leve e tinha a cor exata que a personagem usava em uma das cenas. Já Naeul parecia não estar tendo a mesma facilidade que eu tive para encontrar o meu.
- Sério, eu ainda não estou acreditando que o Jaebum beija mal! – Naeul começou a rir baixo. – Se você, Park Haneul, que queria dar uns beijos nele desde os dezessete achou ruim, quem dirá as que beijaram por ele ser bonito! – ela cobriu a boca com as mãos.
- Eu não disse que ele beija mal, eu simplesmente não senti aquela coisa toda que achava que iria sentir quando o beijasse. – revirei meus olhos e bufei.
- Hm, e quem tem fez sentir tudo isso? – questionou e eu continuei em silencio. – Yah, me deixar sem resposta não vale! – protestou e eu dei de ombros, cantarolando lie to me, do 5 seconds of summer. – Você é uma amiga muito má, sabia? – bufou e eu dei de ombros.
Continuamos procurando as coisas que faltavam para a fantasia, mas estava sendo mais complicado do que achávamos. Quando finalmente achamos o tecido roxo com alguns detalhes quase impossíveis de se notar, eu e Naeul nos vimos obrigadas a comemorar de forma alta, chamando a atenção de quase todas as pessoas que estavam na loja naquele momento.
- Juro que se não encontrássemos esse maldito tecido, eu te forçaria a escolher outra fantasia, porque não teria condição alguma de irmos a outra loja hoje! – falei em tom de reclamação e a ouvi rir.
- Que bom que nós encontramos, porque eu iria concordar com você dessa vez. – Naeul sorriu e seguiu até o caixa.
Depois de sairmos dali, fomos até a casa da moça que faria nossos vestidos que, por sorte, não eram tão complicados de se fazer. A senhora que os faria já era conhecida da família da Naeul, além do mais, era ela quem fazia os vestidos de todas as grandes festas da família Min.
Durante o trajeto até a casa de Naeul fomos ouvindo música alto e cantando na mesma altura, mas acabei sendo interrompida por Jaebum, que me mandava mensagens de forma insistente, fazendo com que meu telefone vibrasse algumas vezes em meu bolso.
JaeJae ❤: Hey babe!
JaeJae ❤: O que anda fazendo?
JaeJae ❤: Queria saber de qual série ou filme vai ser sua fantasia.
Haneul: Ooi meu bem!
Haneul: Desculpa a demora, tinha saído justamente pra resolver isso!
Haneul: Bom, eu decidi que vou da minha personagem favorita de O Senhor dos Anéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game 《Jackson Wang》
FanfictionPark Haneul é estudante do último ano do curso de Design de Jogos e desde seus dezessete anos a garota é apaixonada por Jaebum, amigo de longa data de seu irmão. Porém Jackson Wang não vai deixar que isso se inicie e irá fazer de tudo para desvia-lá...