A garota se aproximou de nós com um sorriso brilhante nos lábios, sua pele clara combinava com o biquíni preto que vestia, ela abraçou Jackson, que a ergueu em seus braços por um instante.
- April! Não esperava te encontrar aqui! - comentou, parecendo um pouco sem graça com a situação. - Achei que estaria trabalhando hoje...
- Hoje é o meu dia de folga, então aproveitei pra vir a praia. - Ela pôs uma mecha de seu cabelo para trás e pareceu finalmente me notar ali. - Oh, não sabia que estava acompanhado. - seu sorriso vacilou por um instante.
- Ah, April, essa essa é a Haneul. - a morena acenou e eu fiz o mesmo. - A April é a garota do parque de diversões que eu falei, lembra?
Concordei e dei um sorriso fechado para a garota e segurei o pulso de Jackson, o que fez com que o mais velho me olhasse surpreso. Ainda com um sorriso nos lábios, encarei a garota, que parecia um pouco desconfortável com a situação
- Quer ficar com a gente? - questionei e ela concordou de forma fraca.
- Se eu não estiver incomodando... - falou baixo e eu neguei de forma rápida.
- Não se preocupe com isso! Você não está incomodando em nada.
Só tá atrapalhando meu encontro... Credo, por que diabos eu tô considerando isso um encontro? Nós somos amigos! Nada demais.
Voltei a me sentar na esteira de praia, a garota e Jackson fizeram o mesmo. Passei um de meus braços pela costas de Jackson e ele mordeu o lábio, parecendo tão surpreso quanto eu com a minha ação repentina.
- Então... - April começou a falar, parecendo um pouco apreensiva em continuar. - Vocês namoram?
Na mesma hora, eu e Jackson nos olhamos e rimos alto. Aquela pergunta havia sido a mais absurda absurda que eu já tinha ouvido em toda a minha vida.
- Credo! - Jackson fez uma careta, ainda rindo um pouco. - Nem nos sonhos dela a gente namora!
- E quem disse que é com você que eu sonho, Jackson Wang? - questionei com a sobrancelha arqueada e ele pôs a mão no peito.
- Essa doeu! - fez drama, eu e April rimos. - Não tem graça, eu tô profundamente magoado agora! - cruzou os braços e eu o abracei de lado
- Oh, sinto muito por ter partido seu coração baby, mas mentir pra você não seria legal. - fiz bico e ele deu um sorriso ladino.
Nós nos encaramos por alguns instantes. Era estranho como eu nunca havia percebido o quão bonito Jackson é. Além de ser divertido e muito bom amigo, ele tem um sorriso tão contagiante que faz todos ao seu redor sorrirem também.
- Bem, se vocês não são um casal, provavelmente logo se tornarão um. - April nos tirou do transe e eu me soltei de Jackson, que parecia um pouco constrangido.
- Não vai rolar. - o moreno deu de ombros. - Ela gosta de outro.
Por um momento achei que ele estivesse decepcionado com aquilo, mas não fazia sentido algum ele se sentir mal por isso, além do mais, a gente nem se gostava até mês atrás!
Decidi ignorar aquilo e concordei.
- É... Eu gosto de outro... - falei num tom desanimado e sorri fraco.
Ficamos em silêncio durante alguns minutos, mas parecia que haviam se passado uma eternidade, até que Jackson levantou e passou a palma das mãos na bermuda, retirando a areia dali.
- April, quer dar um mergulho? - ele questionou estendendo a mão para a morena, que sorriu e se levantou rapidamente.
Os observei irem até o mar e mordi meu lábio, me sentindo um pouco excluída ali. Por mais que eu não gostasse dele, eu não podia evitar sentir ciúmes, além do mais, ele tinha me largado ali pra ir nadar com uma garota que mal conhecia, e aquilo me irritava profundamente.
Acabei decidindo cochilar um pouco, já que eu não estava fazendo nada, não custava me deitar e dormir um pouco, só Deus sabe o que eles fariam depois de voltarem, e eu prefiro não ter uma visão privilegiada disso.
Não demorou muito para que eles voltassem, já que eu podia ouvir a risada alta de Jackson a uma distância pequena.
– Ah, você realmente fez isso? – a voz de April ecoou em meus ouvidos e eu controlei uma careta. – Credo, Jackson, coitada da garota.
– Ela praticamente se jogou em cima de mim! E poderia ser pior, ela poderia ter saído de lá suja de milkshake. – Jackson se defendeu. – Hey, Haneul tá acordada? – ele cutucou minha perna e eu me sentei, piscando rápido.
– Não Jackson, eu morri e quem tá falando com você é minha alma! – ironizei e ele fez uma careta.
– Hahaha, muito engraçada você. – mostrou a língua para mim e eu mandei beijo pra ele. – Vem, vamos pra casa. – ele levantou e começou a guardar as coisas. – April, vai querer carona?
A garota negou e eu respirei aliviada. Não é que eu não havia gostado dela, pelo contrário, aí achei ela bem legal até, mas eu estava meio perdida com os assuntos deles e tal.
– Obrigada, mas não precisa, eu moro aqui perto. – ela deu um sorriso gentil. – Foi ótimo te encontrar aqui, Jackie. E foi um prazer te conhecer pessoalmente, Haneul, Jackson falou bastante de você. – ela acenou pra mim e eu me virei para Jackson, vendo suas bochechas assumirem um tom avermelhado.
April se afastou e eu e Jackson ficamos observando ela sumir no horizonte, quando isso aconteceu, dei um sorriso convencido e voltei minha atenção para Jackson.
- Não faço seu tipo, não é? Okay... – dei de ombros e pus a bolsa no ombro, me afastando dali antes que ele pudesse protestar.
Parei ao lado do carro e esperei que Jackson destrancasse o carro para eu poder entrar. Assim que ele o fez, entrei rapidamente e liguei o rádio, querendo evitar conversar com Jackson.
Por sorte, ele entendeu que eu não queria conversar e não deu uma palavra sequer durante o trajeto, somente a música do rádio.
Antes de irmos pra casa de Jackson, paramos pra comer hambúrguer e logo depois fomos pra casa, tomamos banho e depois saímos de novo.
Jackson me levou até o centro da cidade, passeamos um pouco e comemos mais uma vez – eu até ouvi que eu tinha um buraco negro no lugar do estômago, nada que eu não soubesse – e logo depois fomos pra casa, onde dessa vez eu dormi no quarto de hóspedes, não no sofá.
Ah, e passar esse tempo com o Jackson estava sendo bem divertido! Ele era completamente diferente do que eu imaginava, o que me deixava completamente decepcionada por ter julgado ele por sua cara de Playboy, rebelde sem causa.
É, quem sabe eu não me torne amiga dele a partir de agora...
///
Obs.: O capítulo ainda não foi revisado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game 《Jackson Wang》
FanfictionPark Haneul é estudante do último ano do curso de Design de Jogos e desde seus dezessete anos a garota é apaixonada por Jaebum, amigo de longa data de seu irmão. Porém Jackson Wang não vai deixar que isso se inicie e irá fazer de tudo para desvia-lá...