Mais uma vez, Jaebum passou pra me buscar e me levar até a empresa, e eu o questionei se não era incomodo pra ele ir me buscar toda segunda e quinta-feira, já que ele não morava no mesmo bairro que eu.
- Claro que não me causa problemas Haneul. - disse pela segunda vez só hoje. - eu teria que passar pelo seu bairro de qualquer forma. - sorriu fechado me fazendo suspirar e concordar.
Voltei minha atenção para a rua movimentada, o caminho até a empresa não era tão longo, mas acabava tornando-se por conta do trânsito movimentado daquele horário, mas mesmo assim poderia ser pior.
Jaebum me deixou na frente da empresa e foi estacionar o carro, entrei no prédio e acabei encontrando com Jackson, que esperava a chegada do elevador ao térreo.
- Bom dia pra você também, Haneul. - sorriu pra mim, recebendo o silencio como resposta. - Tá de mau humor hoje? - arqueei minhas sobrancelhas.
O que você acha?
Quando o elevador chegou ao térreo, entrei no mesmo e apertei no botão para irmos até o vigésimo sétimo andar do edifício. Respirei fundo e tentei pôr o melhor sorriso que consigo dar em meu rosto, mas acabo falhando.
- Quer um café? - questionou Jackson. - Ele ajuda a melhorar o humor.
- Por que você tá tão preocupado com o meu humor hoje? - cruzei meus braços e me virei pra Jackson, agradecendo pelo elevador estar vazio.
- Se você tiver de mau humor, não vai se esforçar pra fazer as coisas e se não se esforçar, não vou ter com quem competir hoje. - explicou, dando um sorrisinho o fim.
Dei uma risada e o olhei incrédula, eu já deveria imaginar que a preocupação dele tinha haver com ele. Esforcei-me pra não tirar o meu salto e jogar na cabeça dele, já que era o que aquele ridículo estava merecendo.
Saí do elevador e fui até minha mesa me jogando na cadeira giratória e quase levando uma queda, mas acabei sendo salva de uma grande vergonha por uma alma generosa.
- Você deveria ter mais cuidado, sabia? - ouvi a voz conhecida e senti minhas bochechas queimarem quase instantaneamente.
- A... Ah, sim, eu vou ter mais cuidado da próxima vez, Jaebum. - sorri sem graça, tentando ao máximo esconder as minhas bochechas avermelhadas.
- Vai querer que eu te deixe em casa hoje? - perguntou baixo, mas não tive a oportunidade de respondê-lo.
- Não precisa, - ouço dizerem e levo meu olhar até o ser em minha frente, Jackson. - Nós temos aula depois daqui.
- Ah, sim, tinha me esquecido completamente. - me sentei direito na cadeira e passei meus dedos em meus cabelos. - Obrigada.
Jaebum sorriu pra mim e se afastou. Assim que ele se afastou o suficiente, ouvi Jackson soltar uma risada anasalada, fazendo com que eu olhasse pra ele.
- Qual a graça, Jackson? - perguntei séria.
- Você. - virou-se pra mim com um sorriso cínico nos lábios. - Haneul, você é péssima em esconder o que sente, sabia?
- Uhm, do que você tá falando? - fingi não entender sobre o que ele estava falando. Era só o que me faltava!
- Tá mais que na cara que você gosta desse tal de Jaebum. - fez uma careta. - Você deveria ter cuidado, você provavelmente vai se dar mal se ficar com ele. - deu de ombros
- É mesmo? E como você tem certeza disso? - questionei ligando o monitor em minha frente, sendo ignorada por Jackson. - Viu só, você nem tem argumentos pra me dizer o porquê eu vou me dar mal se ficar com ele. - joguei meus cabelos pra trás
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game 《Jackson Wang》
FanfictionPark Haneul é estudante do último ano do curso de Design de Jogos e desde seus dezessete anos a garota é apaixonada por Jaebum, amigo de longa data de seu irmão. Porém Jackson Wang não vai deixar que isso se inicie e irá fazer de tudo para desvia-lá...