Minha amiga voltou para o quarto logo após ter falhado, pela quinta vez consecutiva, em preparar pipoca para nós. Esse pessoal rico... Não tem capacidade nem pra fazer uma simples pipoca! Acabei tendo que fazer mais pipoca, já que Naeul se recusava a comer as pipocas queimadas que ela tinha preparado.
- Eu ainda acho que você deveria comer a pipoca que fez. – repeti e a ouvi suspirar.
- Você por acaso ia comer ela comigo? – questionou e eu neguei.
- Eu sei fazer pipoca baby, não sou obrigada a comer pipoca queimada. – rebati pondo a pipoca recém-preparada num pote que havia em cima da bancada.
Minha amiga revirou os olhos e sentou-se na ilha em nossa frente.
Começamos a discutir sobre qual filme deveríamos assistir: As Patricinhas de Beverly Hills ou O Clube dos Cinco, mas acabamos sendo interrompidas por Yejun. O garoto descia as escadas olhando para o relógio dourado em seu pulso enquanto carregava o seu terno no antebraço.
- Uau. – Naeul bateu palmas para o mais velho, arrancando-lhe um sorriso sem graça. – Tem certeza de que está indo para uma reunião de negócios? – brincou. Yejun vestia uma camisa social azul junto com uma gravata vermelha presa em seu colarinho, uma calça social preta e um terno da mesma cor, além de ter arrumado seu cabelo para trás.
- Absoluta. – revirou os olhos, começando a vestir o terno. – Provavelmente vou chegar tarde em casa hoje. – avisou. – Depois da reunião vou me encontrar com o pessoal da época do ensino médio.
- Ah sim, Jinyoung me falou sobre isso. – foi minha vez de falar algo. – Coisa de gente velha. – dou de ombros e Yejun revira os olhos mais uma vez.
- O que aquece meu coração é que a sua vez também vai chegar Haneul, aí alguém vai tirar sarro da sua cara. – pôs uma de suas mãos no peito num gesto dramático.
- Mesmo assim você sempre será mais velho. – mostro a língua e Yejun ergueu os braços em rendição.
- Okay, você tem razão... Eu sempre serei velho. – deu de ombros e passou a mão em alguns de seus fios rebeldes. – Enfim, é melhor eu ir, se não vou me atrasar. – acenou para nós. – Até mais tarde, meninas.
- Yah! – chamei sua atenção, o fazendo virar-se para mim. – O que é melhor: O Clube dos Cinco ou As Patricinhas de Beverly Hills? – questionei.
- O Clube dos Cinco. – respondeu sem hesitar, fazendo com que sua irmã vibrasse atrás de mim e eu bufasse.
- Odeio você, sabia? – cruzei meus braços o olhando.
- Ah, eu também te adoro, Haneul. – mandou um beijo no ar.
Yejun abriu a porta que dava para a garagem e saiu da cozinha, mas acabou dando meia volta, me olhando com um sorriso malicioso.
- Aliás, você ficou muito sexy nesse pijama, Haneul. – provocou antes de fechar a porta rapidamente.
- Yejun! Um dia você vai aparecer morto! – gritei e senti minhas bochechas queimarem.
Ouvi Naeul ri atrás de mim e olhei para o meu pijama, essa porcaria é realmente sexy. Agradeci mentalmente por só nós duas estarmos em casa durante a noite toda. Se Yejun ou qualquer outra pessoa do sexo masculino estivesse aqui, eu mataria Naeul por só ter esse pijama para me emprestar. Não que ela não tivesse outros, mas a minha querida amiga decidiu, sozinha por sinal, de que não me emprestaria nenhum de seus outros pijamas, que provavelmente estavam disponíveis.
Virei-me para Naeul e esperei que sua crise de risos parasse para que pudéssemos ir até a sala de estar, que por sinal, estava muito bem decorada. Corri meus olhos pela sala, que tinha alguns lençóis e travesseiros espalhados entre o sofá e a TV, além de alguns bichos de pelúcia que se encontravam no sofá. Estranhei a grande quantidade de lençóis de cama e travesseiros, mas decidi ignorar, já que Naeul costumava ser um pouco exagerada com essas coisas. Deitei-me no chão e me enrolei num dos edredons quentinhos que havia ali, procurando pelo filme na Netflix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game 《Jackson Wang》
FanfictionPark Haneul é estudante do último ano do curso de Design de Jogos e desde seus dezessete anos a garota é apaixonada por Jaebum, amigo de longa data de seu irmão. Porém Jackson Wang não vai deixar que isso se inicie e irá fazer de tudo para desvia-lá...