Desconheço
"Que mundo é esse?
Em que me encontro agora
Mergulhado em águas espessas
Turvas, nebulosasSerá que algum dia sairei?
Serei capaz de entender?
Não sei, não seiTudo para mim é confuso
E eu estou desesperado
Indo cada vez mais para o fundo
Ficando cada vez mais perturbadoPor favor alguém me ajude
O que farei agora?
Se não sei onde estou nesta hora"✿
Normalmente, poucas coisas na vida me deixam verdadeiramente incrédulo.
Não que eu esteja me vangloriando de tal fato, na realidade este é apenas mais um ponto divergente de minha personalidade em relação ao senso comum. Apenas mais ponto que me mantém afastado de todo o resto. Todavia, eu não me incomodo a respeito desse fato, diferentemente de como eu costumo me remoer quando o tema central são os sentimentos desconhecidos por minha mente e corpo leigos. Eu sou apenas indiferente a isso. Se algo será capaz de me chocar ou não, que seja, a frequência da ocorrência desses espantos beira o nunca, contribuindo em níveis extrapolantes para minha personalidade fria e um meio metódica.
Os fatores não tão extraordinários de minha vida maçante também contribuíram para tal sentimento de indiferença. Exemplos excelentes de tal podem ser pontuados por minha mente e alma consumidos pelo espírito selvagem e, em partes, assassino da metrópole urbana de Busan, com a constante demonstração da crueldade e egoísmo humano e meu núcleo familiar um pouco distante, com um pai policial e mãe médica — sim, eu era bem privilegiado e não me arrependo de ter abandonado minhas raízes por isso. Contudo, o ponto de maior peso (assim como é para boa parte da minha vida e convicções) foi o caminho poético que eu trilhei e continuo a trilhar, com o trabalho constante nas regiões mais melancólicas de minha mente e a represália contínua de sentimentos e emoções, além de me obrigar a tomar decisões que exigem muito de uma mente concentrada e fria, alheia a demais emoções nauseantes.
Por conseguinte, devido a essa vida habitual e história marcante, eu, dificilmente, me espanto com a forma que alguns casos tomam.
No entanto, ainda existem as exceções que conseguem intrigar minha mente bem trabalhada e me deixar perplexo em níveis que eu nunca soube serem capazes de serem atingidos.
E eu posso afirmar que, neste exato momento, eu estou incrédulo enquanto caminho, sob o véu do frio do outono, em direção à casa dos Kim, para o funeral do peixe dourado da mãe de Taehyung.
O soar da ridiculisse da situação é tão astronômica que eu simplesmente não tive palavras o suficiente para descrever a indignação que senti assim que meus ouvidos foram recebidos pela voz pesada de Taehyung, interrompendo minha discussão ferrenha contra Namjoon sobre comida — o mais velho insistia em dizer quem o kimbap de seu namorado, Seokjin, humilharia o kimchi deliciosamente perfeito de Taehyung —, proferindo a história de como o falecido animal se foi e me convidando para a cerimônia de funeral e sepultamento do peixe dourado — por favor, coloque bastante ênfase nisso.
Minha mente logo foi bombardeada por teorias desesperadas, amedrontado pela hipótese de o rapaz ter seus sonhos despedaçados por alguma ocasião desconhecida. Será que voltaram atrás com a decisão?, foi o primeiro pensamento que me ocorreu, e eu confesso que me desesperei um pouco. Já começava a trabalhar em inúmeras palavras de conforto para o rapaz e eu até mesmo juntava minhas coisas, pronto para ir à casa de Taehyung e exercer minha função de amigo e estar presente para ajudá-lo a superar aquela dor. Mas assim que ele me esclarecera que Goldie, o peixe dourado da Sra. Kim, havia morrido eu imediatamente senti meus músculos relaxarem, um por um, se livrando da tensão e o medo que transbordavam meus membros. Foi um alívio absurdo e eu percebi meus pulmões se livrarem de um ar que eu não me recordava de estar prendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Os Universos Ocultos De Park | jikook
Hayran KurguJeon Jungkook é um poeta aborrecido que nunca se interessou de fato por questões que costumam martelar a cabeça das pessoas. Um pouco carrancudo e melancólico demais para o auge de sua juventude, o rapaz nunca pensou em um futuro para si, sempre lev...