Ariana
Ela é tempestade
Deitada de frente
Contra a parede
Ela é tempestadeEstou me sentido tolo
Você deveria tentar
Ela veio e substituiu
A paz e a quietude...Tudo bem que eu tinha entendido o que estava acontecendo e não estava mais com raiva de Alex, mas quando comecei a descer as escadas e ouvi o início de She's Thunderstorms pensei "caralho, ninguém me respeita não?" quer dizer, eu estava sofrendo e tinha certeza que a maioria ali sabia o que estava acontecendo entre nós, já que os sites fizeram questão de informar.
Eu era capaz de imaginar Olivia dizendo: "venha para a festa da Ari, mas não fale do Alex, eles não estão bem". Aquilo seria muito a cara dela.
Me preparei para passar desapercebida pelos convidados da festa e trocar os saltos pelos tênis no uber que eu tinha pedido. Desabotoei as sandálias e peguei-as na mão. Eu só esperava que tivesse um voo direto para a Inglaterra naquele horário.
Por favor, universo, por favor.
Minha cabeça fervilhava e eu só pensava em encontrá-lo a salvo. Coisas ruins passavam pela minha mente no auge da minha preocupação, como sempre acontecia quando eu estava ansiosa.
Por favor, universo, por favor.
Desci as escadas, arrastando a mala com uma mão e segurando meu celular e a bolsa na outra, apressada.
... Por sangue acrobático, fluxo, concertina
Batidas de coração enganosas
Fogo cruzado...Meu coração parou.
Ele estava parado ali, usando calças e sapatos pretos, uma camisa jeans, o microfone na mão, o cabelo penteado. Exatamente como nos meus sonhos insanos nos últimos dias.
Ninguém tinha colocado a música para tocar. Ele estava cantando. Me olhava como se estivesse com medo da minha reação. Talvez ele não soubesse o que esperar.
Meu doce Alex.
Larguei tudo no chão, bolsa celular, sandálias e corri até ele, pulando em seus braços. Ele me girou no ar e eu fiquei ali, parada, abraçando-o, sentindo seu corpo no meu, sentindo seu cheiro.
Eu me sentia no céu. Se existia o paraíso, com certeza era ao lado daquele homem. Ele cortou a música pela metade para poder cantar o final de Hysteria. Eu só sabia chorar silenciosamente, olhando pra ele enquanto seu braço me mantinha junto ao seu peito, tão forte que parecia que ele tinha medo que eu saísse dali. A nostalgia da música me fazia chorar mais ainda: tudo começou ali, naquela música, no karaokê.
...Melhor começar a acreditar
Porque seria um milagre, oh se você falasse
Ooh babe
Histeria quando você está por perto...Todos nos observavam e não pude deixar de sentir um pouco de vergonha. Minha mãe e Olivia apareceram descendo as escadas, confusas com a gritaria. Ele terminou a música olhando nos meus olhos, a confusão desaparecendo.
... Chegue mais perto de mim
Perto de mim querida
Querida
Perto
Fique perto
Perto de mim...Não pude deixar de sorrir em meio as lágrimas.
- Eu tive tanto medo de nunca mais te ver - falou enquanto todos aplaudiam.
- Eu também, Al... Eu também - respondi enquanto limpava as lágrimas em meu rosto.
- Você pode não acreditar em mim, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is A Laserquest - Alex Turner Fanfiction (Arctic Monkeys)
RomanceAriana é uma jovem adulta muito centrada e responsável, muito mais do que gostaria de ser, pois a vida lhe obriga a agir assim. Apesar de sua seriedade e planejamento, vê sua vida virada do avesso pela pessoa que ela mais gostaria que a notasse: mas...