Ariana
Minha mãe estava certa, sempre esteve. Ele simplesmente me destratou e não quis me ouvir.
Dirigi para casa com a maior dificuldade. Não fui atrás de Olivia, não queria saber o que estava acontecendo, só queria chegar em casa e chorar em paz. Meus olhos embaçavam cada vez que eu lembrava do jeito que ele tinha me olhado, como se eu tivesse o traído. Eu sabia que tudo aquilo estava pra acabar, mas não precisava ser daquele jeito. Eu me odiei por ter acreditado, por aquela tatuagem idiota, por ter me deixado levar.
Olivia mesma já tinha me dito "nossos ídolos nem sempre são como pensamos que é", e estava certa. Ele era um mimado egocêntrico e eu estava apaixonada por ele. Mas não importava, pois ele iria embora achando que eu era uma falsa, uma pistoleira.
A culpa não é sua, é dele. Ele tirou as próprias conclusões, não te ouviu. Você não fingiu nada.
Agora eu nem poderia ouvir minha banda preferida para me acalmar, pois seria a voz dele ali. Parei o carro no acostamento da avenida próxima a minha casa e desabei.
Quando cheguei em casa, todos estavam na sala. Minha mãe Sarah, meu irmão do meio Diego e João, o caçula.
- Acabou - falei - e da pior forma possível. Não quero ver ele nunca mais.
Tudo o que pude ver no olhar deles era pena e subi as escadas antes que alguém dissesse algo.
Eu tomei um banho e me enfiei debaixo dos cobertores. E fiz questão de pôr a discografia deles pra tocar, pra chorar tudo o que eu deveria chorar.
Amanhã não chorarei mais.
A última coisa que lembro antes de fechar os olhos é da voz dele cantando Do Me A Favour.
Meu celular vibra. Acordo assustada, olhando o relógio.
3h15 da manhã."Preciso falar com você.
- Alexander"Problema seu, pensei.
Eu não queria falar com ele, nem pensar nele, nem por um segundo. Meu coração parecia chumbo.
"Por favor, me diz que posso te ligar
- Alexander"- Não mesmo - respondi em voz alta e me levantei da cama para acender um cigarro.
"Eu juro que vou na sua casa
- Alexander"- Ninguém vai te deixar entrar - cochichei.
Chamada perdida de Alexander. Retornar ou ignorar?
Ignorar.
Não consegui mais dormir. Fiquei ali fumando e ouvindo aquelas músicas, me torturando durante algumas horas.
A campainha toca.
Eu não acredito.
Ouvi Diego resmungando, saindo de seu quarto. Como todo adolescente, ele odiava ser acordado. Esperei ele passar pela minha porta e fui para o corredor.
Me escondi para poder olhar pra porta da sala. Ele olhou pelo olho mágico e suspirou.
- Cara, você é bem sem noção - disse Diego em português - não manjo muito de inglês, mas vou dizer o que Michael Jackson ensinou pro mundo "beat it", cai fora, "fuck off", etc.
Alex estava parado na porta usando uma camiseta cinza de manga comprida, jeans claros e tênis brancos. Parecia bêbado.
Como sempre. Só assim para ele me ligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is A Laserquest - Alex Turner Fanfiction (Arctic Monkeys)
RomanceAriana é uma jovem adulta muito centrada e responsável, muito mais do que gostaria de ser, pois a vida lhe obriga a agir assim. Apesar de sua seriedade e planejamento, vê sua vida virada do avesso pela pessoa que ela mais gostaria que a notasse: mas...