🦋 Capítulo 4

8.1K 386 305
                                    

🦋

Yun - Tá... mas pra onde você vai?!

J - Não te devo mais satisfação do que eu faço ou deixo de fazer - fala de um modo surpreendentemente calmo, enquanto subíamos para o quarto dele.

J - Pronto, já fiz o que pediu - ele deita na cama se apoiando com os braços pra trás, a barriga pra cima e as pernas fora da cama.

S/n - Que seria? - faço a desentendida do pior jeito possível.

J - Terminei com a Yunga pra ficar com você.

S/n - Comigo?

J - Uhum...

S/n - E quando que eu disse que queria ficar com você? - brinco♤

J - Sério? Então eu vou chamar a... - quando ele ia levantando, lhe empurro na cama o fazendo deitar novamente.

S/n - O bonito não vai chamar ninguém... - coloco as minhas pernas em cima das suas, mas sem subir em seu colo - vai mesmo chamar alguém?

J - Me mostre que você faz melhor que ela que eu...

S/n - Ah não... sinto muito gracinha, mas comigo não é assim... ou é 8 ou 80 - ele solta uma risadinha e depois me puxa para um beijo e depois de um tempinho naquilo, eu saio, tirando suas mãos de meu corpo e minhas pernas de cima dele, separando o beijo e me levantando, indo em direção a porta.

J - E-Ei!

S/n - Hm? - olho para trás enquanto tranco a porta.

J - Volta pra cá... - ele se senta na cama.

S/n - Hm... agora? nha...

J - Ah não s/n...

S/n - Você... já ouviu funk?

J - Não... Mas já ouvi falar.

S/n - Tá afim de ouvir?

J - Só se você dançar 'pra mim...

S/n - Proposta tentadora... - coloco a música (de sua escolha) e começo a dançar pra provocar o Jimin, e depois que começo a dançar, pelo o que ele diz, percebo que funcionou.

J - S-S/n... dá pra parar por-favor?

S/n - Com o que Minnie?

J - Com essa dança provocante...

S/n - Tá bom... então o que você quer que eu faça? - me aproximo dele.

J - Vem aqui - ele senta na beira da cama e abre a perna dando espaço para que eu fique entre elas, enquanto abraçava minha cintura.

S/n - O que o senhor pretende fazer comigo? - falo enquanto seguro seu pescoço e seu rosto delicadamente.

J - Eu? - solta um sorrisinho sacana e olha no fundo dos meus olhos, eu afirmo - eu vou te f*der todinha! - me puxa pra um beijo, mas somos interrompidos por Namjoon batendo na porta.

Nam - Ô JIMIN! O Jin chegou com a comida! E a S/n sumiu!

J - Eu não 'tô acreditando nisso não... - sussurra. Me fazendo rir baixinho com sua frustração, então eu saio de cima dele e vou abrir a porta - ei, ei, ei! Volta aqui! - ainda falando no sussurro, ele me pede para voltar.

S/n - Mas eu 'tô com fome...

J - Ai, ai... eu ainda te pego garota... eu ainda te pego...

S/n - Hm... eu vou cobrar - abro a porta e dou de cara com Nam.

Nam - S/n?

S/n - Oi Nam, a gente já tá indo. Avisa pro Jin que eu não vou demorar nada - Namjoon confirma com a cabeça e sai dali despois de sussurrar um pedido de desculpas, então deixando a porta toda aberta falo com Jimin - vamos comer!

Meu GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora