🦋
S/n - Esse não foi o nosso primeiro beijo né? - ele balança a cabeça negativamente, com um sorrizinho meigo nos lábios - e... até onde nós fomos?
J - Olha... você me levou até a o além.
S/n - A gente foi na lua?
J - Não esse além... mas é praticamente isso.
S/n - A gente fez aquilo...?
J - Se transamos? - balanço a cabeça para cima e para baixo com vergonha estampada por todo lugar - uhum.
S/n - Que?! E-eu não sou mais virgem?!
J - Com certeza não... - ele morde o lábio inferior e passa os olhos pelo meu corpo.
S/n - Ai meu Deus... - coloco a mão no rosto e baixo a cabeça.
J - Ah não princesa! Tira essa mãozinha do rosto - ele tira a minha mão delicadamente do meu rosto e me vê vermelha - Princesa... você não lembra de nada do que aconteceu?
S/n - De nadinha. O que é tão importante assim que eu precise lembrar?
J - Você não lembra da tatuagem? Ou da faculdade? Ou o meu trabalho?
S/n - Eu tenho uma tatuagem? - pergunto chocada com a informação que acabei de receber.
J - Olha pro seu braço... - Eu obedeço e olho, vendo uma tatuagem mas não entendo o significado.
S/n - Porque a tatuagem é assim? Tem um começo... mas não tem um fim...
J - Me dá o seu braço... - ele segura o meu braço e levanta a manga da sua camisa, juntando os nossos antebraços.
S/n - Que radical! Eu faço faculdade? Uau... E... o que você faz?
J - E-eu... sou... advogado. - o garoto fala manso, como se estivesse com medo da minha reação.
S/n - Sério? Isso é muito legal! Qual é o nome do seu escritório?!
J - É... P-Park! E.M.P. Park!
S/n - Ah... legal... aí minha cabeça...
J - Hm? Você tá bem? Deita. - ele põe a mão atrás da minha cabeça como forma de apoio e me ajuda a deitar a cabeça dolorida no travesseiro - deve ser esse corte na sua testa... deve tá doendo bastante... - acabo fechando os olhos forte, e assim que abro olho assustada para Jimin - o que foi? Tá tudo bem? Tá sentindo o que? Quer que eu chame alguém? - o garoto parecia desesperado por uma resposta minha.
S/n - V-você realmente é um advogado? - ele afirma relutante com a cabeça - Jimin... não gosto que mintam para mim... acho bom estar mesmo dizendo a verdade... espero que não tenha que descobrir nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gangster
عشوائيvocê decidiu fazer faculdade de psicologia na Coréia do Sul com sua melhor amiga, estava ocorrendo tudo bem até você decidir ir comprar uma água e encontrar quem você menos queria... Iniciado: 13/05/2019 Terminado: 30/06/2020 !!!!ADICIONANDO ALGUMAS...