🦋 Capítulo 11

3.6K 219 55
                                    

🦋

S/n - A-Ah oi! - eu saio de cima dele, e ele coloca a camisa - pode entrar!

M - Tá... - ele entra e alterna o olhar entre mim e Jimin - então... que barulho era aquele?

J - Que barulho?

M - De respiração ofegante...

J - A-Ah... É que... Eu... tinha engasgado! Aí eu fiquei sem ar. E quando me recuperei... fiquei ofegante!

M - Hm... o senhor está bem? Na verdade... quem é o senhor?

J - Eu... sou o namorado dela!

M - Seu nome! Não me lembro de ver ninguém anotando o seu nome... e sua pulseira... onde está sua pulseira?

J - Minha pulseira... então.. Eu não tenho!

-fala de um jeito como se não ligasse-

M - Você não... me diga o seu nome! Ou saia... É para a segurança dos pacientes...

J - Anota aí... Park Jimin.

M - P-Park J-jimin?! P-pode ficar... -ele sai com medo, e até vermos que ele realmente sumiu do quarto eu o puxo pela camisa.

S/n - Onde a gente tinha parado? - sorri maliciosa e ele retribui, tirando o moletom e ficando apenas com a camisa branca.

J -  Acho que aqui... - ele me beija de um jeito selvagem, logo eu o jogo na cama, subindo em seu colo com bastante dificuldade.

J - A-Aqui mesmo princesa?

S/n - A gente ainda não pode sair...

J - Eu posso...

S/n - Então vai pegar outra? - acabo fazendo uma cara de indignada pela sua audácia de falar que podia sair e eu não bem naquele momento.

J - Não.

S/n - Então como que se transa sozinho? - ele ri e me puxa pela nuca.

J - Vem cá meu amor. - ele me puxa pra outro beijo, e ambos deixaram as coisas irem esquentando cada vez mais, ele tira a minha blusa, e vê um tecido fino da cor branca - você fica gostosa até quando tá no hospital... como isso é possível? Calma... Você já sabia que isso ia acontecer?

S/n - Eu imaginei... - ele abre o sorriso e volta a me beijar, deixando sua mão livre, explorando o meu corpo, até chegar a barra do meu short, mas ele para para atender o telefone que havia tocado, então ele se afasta um pouco e atende.

J - Fala - parecendo um pouco agitado ele atende - Agora? -- T-Tá... - ele desliga e se vira para mim - vem S/n.. - diz pegando a minha blusa do chão - coloca a roupa.. - diz colocando o moletom largo e correndo até o armário para pegar as minhas roupas normais.

S/n - Porque?

J - Só coloca minha princesa. - eu coloco a roupa confusa, por que, tipo... a gente tava no maior climasso sabe... e do nada ele pede pra eu colocar a roupa.. mas enfim.

S/n - Pronto.. coloquei a blusa mas por que você... - não me deixando terminar a frase, nos assustamos com a porta sendo aberta com tudo por um homem de altura média, encapuzado, roupas pretas e largas, junto de várias outras.

Meu GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora