🦋 Capítulo 14

3.2K 210 58
                                    

🦋

J - Filho da puta! - dá um soco nele.

Jay - Jimin... - diz caÍdo no chão - você não deveria ter feito isso...

J - PORQUE?! POR QUE FEZ ISSO?! SE QUISER ME MACHUCAR, FAZ QUALQUER COISA COMIGO! MAS NÃO É PRA ENCOSTAR NELA.

Jay - Ela... é bem apertada né Jimin?

J - CALA A PORRA DA BOCA JAY! - aponto uma arma pra ele.

S/n - JIMIN! - fico de frente pra ele e escutamos gritos das pessoas que estavam ao redor, também as vendo correr pelo aeroporto para tentar ficar o mais longe possível da arma que o Ji segurava - amor... não faz isso...

J - Sai da frente. - diz mais como uma ordem.

S/n - Jimin... não vou deixar você fazer isso com ele...

J - E porque não?

S/n - Por que ele é seu irmão...

J - Mas ele te tocou amorzinho... ele usou aquelas mãos sujas em você...

S/n - É... Eu sei disso tudo...

J - Então porque tá fazendo isso?

S/n - Não vou conseguir dormir ao seu lado tendo visto você matar seu irmão na minha frente... - ele baixa a arma - mesmo que esteja sendo pra me ajudar... Ji... não... - coloco a mão devagar em cima da arma e faço pouca força para baixá-la.

J - Que puta efeito que você tem em mim... eu odeio tanto isso... - ele baixa a arma e vai até o irmão caído - se você encostar mais um dedo nela... eu... mato você... queimo seu corpo... e misturo o resto das suas cinzas com a porra da minha gasolina... - lhe dá um chute, machucando-o ainda mais, enquanto me puxa e corremos para o avião.

- / - Jimin off • Sr. Park - / -

Sr.P - Jay... você ainda não está pronto.

Jay - O-O que?

Sr.P - Como deixou seu irmão caçula bater em você?

Jay - Eu...

Sr.P - E você estuprou a S/n.

Jay - Você que mandou!

Sr.P - Eu mandei você ameaça-la. Você que se aproveitou..

Jay - Pai...

Sr.P - ERA PRA VOCÊ TER MATADO AQUELES DOIS! Eu te dei a merda da arma pra você matar aqueles dois merdinhas... E você não matou!

Jay - Pai... descul...

Sr.P - Agora EU vou ter que matá-los. Seu incompetente.

- / - Sr. Park off • S/n on - / -

Todos corremos para o jatinho dos meninos, e quando chegamos, o choque todo passou e eu só conseguia chorar, até Jimin me levar para o quarto, me dar carinho e amor até que eu durma.

- / - S/n off • Yunga on - / -

Yun - Jimin... vem jantar...

J - Tô indo... - na cozinha do avião. - cadê?

Jin - Aqui!

J - Valeu... Eu vou voltar pro quarto...

Nam - Jimin, deixa ela descansar...

J - Eu disse que ia comer... E não que eu ia pular na cama.

Jin - Amor... deixa ele, ele tá magoado...

Meu GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora