🦋
Jin - Você ouviu.
J - Já vai contar pra ela?
Jin - Você e a Yunga tem tatuagens iguais não é? - ele havia se referido a mim.
S/n - Não... não são iguais...
Jin - Mas se completam.
S/n - Tá... e como você sabe?
J - Ele observa! Cada detalhe... - diz isso enquanto passava o olho pelo meu corpo mordendo os lábios, até receber um belo tapa na cara.
S/n - Pervertido... tá... mas, o que que a minha tatuagem tem haver com a gang de vocês?
J - Você é burra ou se faz?
Jin - Não seja grosso com ela.
S/n - E então... vocês me falam ou eu pergunto a...
J - Nossas tatuagens se completam.
S/n - "Nossas"? - Jimin puxa a manga do casaco, deixando a sua tatuagem a mostra, puxa o meu braço conectando as tatuagens, formando um "ciclo infinito" mas fechando-as.
J - Pronto! Feliz agora?!
Jin - Todos temos essa tatuagem, e todas se completam, a do Jimin a abre e a sua fecha!
S/n - Mas como eu entrei?
Jin - Não disse que entrou. Porque?
J - Quer entrar? - ele me dá um sorrisinho completamente cheio de malícia.
S/n - N-Não... eu não quis dizer is...
Jin - No momento em que você foi convencida a fazer a tatuagem, nos completando, você foi sendo testada!
S/n - Que?!
J - E vigiada!
S/n - A Yunga...
J - Eu!
S/n - Ham? - falo assustada.
J - Jin, eu acho bom você não escolher mais ninguém! Tipo, pessoas de outros países..
Jin - Não vamos escolher mais ninguém.
S/n - Você me vigiou? - pergunto incrédula e com raiva também.
J - Uhum...
S/n - Por... quanto tempo?...
J - Direto...
S/n - Espero que o banho tenha sido uma exceção...
J - Aiai S/n...
S/n - Não foi??!
J - Claro que não, a melhor parte?
Com muita raiva.
S/n - Ai deu nojento, descarado, seboso, kengo, desgraçado...
J - Para de me bater menina! credo...
S/n - Não vou pra canto nenhum com vocês!
Jin - Segundo o que você - ele aponta 'pra Jimin - falou, vocês estavam transando, e... - olha pro relógio - já deu a hora! Vamos embora!
S/n - Eu não v... - acabo sendo interrompida por Jimin me dando um selinho demorado.
J - Garota você fala demais - ele diz quase num sussurro.
S/n - O-O que q-que v-você...
J - Ai... foi só um selinho credo.
Jin - Namorem depois! - acabo dando um tapa no rosto de Jimin. O estalado acabou sendo alto demais.
S/n - Se você encostar mais um dedo em mim, você morre!
Vejo Jin dar um sorrisinho de canto depois da cena que assistiu de perto, e logo saiu. Não querendo ficar no mesmo lugar que Jimin no momento vou atrás dele.
J - Por que eu tenho que gostar do perigo ein?! Agora eu sei o porque do Jin escolheu logo ela...
Saímos do prédio dos dormitórios e entramos em uma van branca, eu estava sendo movida pela raiva, tinha raiva de mim por ter me deixado levar, raiva do Jimin por ter me usado, e raiva da Yunga por ter me enganado, depois que entro vejo Jin na direção, e Jimin na parte de trás comigo.
J - Fecha a janela por favor.
S/n - Que janela?
J - Você é burra ou se faz ein?... - ele revira os olhos e fecha a janela que dava acesso ao Jin - pronto.
S/n - Err... eu posso te perguntar uma coisa?
J - Já perguntou né...
S/n - Posso ou você vai me engolir?
J - Aish pergunta logo!
S/n - Ai tá... porque me beijou?
J - Por que eu quis!
S/n - Ah então se eu quiser te bater, eu posso?
J - Fique a vontade princesa.
Me levanto pra bater nele, mas em um passe rápido ele me joga no chão e fica por cima de mim, segurando minha mão e com a outra se apoiando, deixando seu rosto próximo ao meu.
S/n - O-O que você...
J - Eu não 'tô fazendo nada... mas se quiser, eu faço...
S/n - E-Eu...
J - Não precisa responder...
Ele vai chegando cada vez mais perto, até juntar nossos lábios delicadamente, e foi soltando minha mão e colocando-a em meu pescoço, eu o afasto, com uma mão eu o mantenho afastado, e com a outra dou um tapa em seu rosto, logo levanto.
S/n - Eu avisei que se encostasse em mim, apanhava.
Jin - CHEGAMOS!
J - Abre pra gente!
Jin - Você não sabe abrir não?!
J - É que tá emperrado seu cavalo!
Jin - Ahh... - tenta abrir mas não consegue - eu vou buscar o Namjoon!
S/n - Meu Deus...
J - Princesa... não deveria ter batido em mim... - ele diz se aproximando de mim.
S/n - E porque não? - falo indo pra trás, mas sou impedida de me afastar mais por causa da parede que separava nosso lado com o do motorista, logo vendo que ele havia me prensado ali, me encurralando.
J - Porque o que vale pra um, vale pro outro... - coloca uma das mãos em minha cintura.
🦋
Votem e comentem, isso ajuda bastante no engajamento 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gangster
De Todovocê decidiu fazer faculdade de psicologia na Coréia do Sul com sua melhor amiga, estava ocorrendo tudo bem até você decidir ir comprar uma água e encontrar quem você menos queria... Iniciado: 13/05/2019 Terminado: 30/06/2020 !!!!ADICIONANDO ALGUMAS...