🦋
Jimin pela primeira vez na vida enfrentou a sua mãe, a "noiva" do garoto quando viu e ouviu a cena do Jimin e da s/n na TV, começou a quebrar tudo e queria por que queria matar a s/n, mas o Nanjoom não deixava, quando ela colocou o pé na escada o Namjoon puxou a garota, mas quando ela virou quebrou um vaso de porcelana em seu braço, e antes que ela pudesse fazer algo pior, o JungKook empurra a menina fazendo com que ela caísse no chão gritando escandalosa e dramática.
Shy - JungKook!
Nam - AHH! SUA VAGA...
Shy - NAMJOOM!
Nam - AHH...
Jin - Você enlouqueceu de vez sua desgraçada? - fala quase gritando com a Cloe e todos direcionam seus olhares para ele que nunca havia levantado a voz pra ninguém - vem Namjoom... - eles vão até a cozinha, o Nam senta na cadeira e o Jin vai buscar a caixa de primeiros socorros.
- / - Jin on - / -
Jin - Vem aqui... pronto, eu posso ver?
Nam - Ah claro, só toma cuida... AH! Jin!
Jin - Desculpa... Mas o corte foi fundo...
Nam - Merda...
Jin - Já disse que...
Nam - Desculpa... Jin...
Jin - Sim?
Nam - Eu tô curioso pra saber uma coisa...
Jin - Pode dizer!
Nam - Você... você...
Jin - Diz logo Nanjoom!
Nam - Aish.. você é hétero? tipo... gosta de meninas... curte... você sabe... - Jin acaba ficando quieto - Jin?
Jin - Q-Que tipo de pergunta é essa Nam?...
Nam - Iai... você... vai responder ou não?
Jin - Não... eu não sou hétero Nanjoom... - Nam suspira aliviado.
Jin - Hm... e você?
Nam - Nou... eu também não sou Jin... e eu preciso confessar uma coisa antes que perca a coragem...
Jin - Hm... pode falar...
Nam - Talvez eu esteja afim de você...
Jin - Que?
Nam - Talvez eu esteja afim-
Jin - Eu ouvi da primeira vez... só que... como que eu vou te dizer isso... talvez... eu também...
Nam - É sério?
Jin - Claro que sim, olha 'pra mim, quem não ficaria afim de mim? - ambos rimos com o que eu digo - também gosto de você Jonnie... - enquanto eu cuidava do braço do Nam, ele ficava cada vez mais com vergonha até que eu acabei e fui beber água, mas quando me virei, o Nam apareceu atrás de mim.
Jin - N-Nanjoom... o-oque que v-você...
Nam - Água...
Jin - Oh... - ele me da espaço para passar, mas quando eu ia sair da cozinha, Nanjoom me puxa pela cintura.
Nam - Espera! Só um segundo...
Jin - O que foi?...
Nam - É que eu talvez eu precise fazer uma coisa antes de voltarmos...
Jin - E o que se... - ele me interrompe com um selinho demorado, mas logo me solta e volta pra sala.
- / - Jin off • S/n on - / -
Depois de uns cinco minutos pensando, eu resolvo chamar o Jimin.
S/n - Jimin... - ele sai do banheiro com a mesma feição que entrou.
J - Hm?
S/n - Eu decidi uma coisa...
J - O que?
S/n - Eu gosto de você... e... pretendo ficar com você... mas talvez você não queira ficar comigo...
J - Eu me arrependeria muito se não ficasse...
S/n - É sério? - ele concorda com a cabeça - E por que?
J - Porque você é maravilhosa! É linda... inteligente... sabe como tratar uma pessoa...
S/n - Com educação?
J - Não, com esse seu jeitinho, doce, amigável, fofa quando fica brava, as vezes da muito medo também mas tudo bem... sexy, protetora... - chega mais perto - e...
S/n - Não precisa continuar... - digo ficando vermelha de vergonha por tudo que estava dizendo.
J - Ai que bonitinha com vergonha!
S/n - Para! - sorrio e dou um tapa leve em seu ombro assim que ele fica em cima de mim.
J - Ai que sorriso lindo... - ele sorri também.
S/n - Jiminn! - falo com a mão no rosto por causa da vergonha.
J - Princesa... - ele tira devagar a mão do meu rosto e me encara - não sei se eu sou digno de ter o seu amor e carinho só pra mim... mas eu gosto muito de você e... - eu lhe interrompo com um beijo.
S/n - Posso falar? - o vejo sorrir sem graça e confirmar com a cabeça.
◇A TV TAVA LIGADAA◇
S/n - Não me vejo mais sem você...
J - S/n... não brinca comigo garota...
S/n - Eu não... não teria tanta coragem assim... - ele me pega no colo e me gira, depois de parar, senta na cama e me deixa em cima dele colando nossas testas.
J - S/n...
S/n - Senhor?
J - Você aceita ser a minha princesa?
🦋
Votem e comentem, isso ajuda bastante no engajamento 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gangster
Randomvocê decidiu fazer faculdade de psicologia na Coréia do Sul com sua melhor amiga, estava ocorrendo tudo bem até você decidir ir comprar uma água e encontrar quem você menos queria... Iniciado: 13/05/2019 Terminado: 30/06/2020 !!!!ADICIONANDO ALGUMAS...