🦋 Capítulo 3

8.7K 478 288
                                    

🦋

S/n - V-Você apanhou duas vezes...

J - Então é justo que você também apanhe... né?!

S/n - Não?!

J - Resposta errada... - ele beija meu pescoço.

S/n - V-Você... ai que baixaria... - o jogo no banco e subo em seu colo beijando o mesmo, até Namjoon nos interromper abrindo a porta com tudo.

Nam - Pronto vocês... am... - saio de cima do Jimin o mais rápido que consigo por conta do susto.

S/n - Hm... err...

Nam - Que porra é essa Jimin?! A gente senta aí cara!

J - Foi mal!

S/n - Dá licença! - empurro Namjoon e saio da van, após eu descer chego perto dos meninos que já tinham chegado a um tempo, e vejo Yunga vindo em minha direção.

Yun - S/n!

S/n - Não vem não, larga a mão de ser cínica!

Yun - Do que que...

S/n - Ahh a princesa vai se fazer de desentendida agora?

Yun - S/n... desc...

S/n - Se você falar essa palavra, você apanha!

J - Vai ser a primeira vez que eu vou ver alguém batendo na Yunga - Jimin chega do nosso lado e põe as mãos no bolso da calça.

Nam/Yoo/tae - Eu também...

Yun - Ninguém vai bater em mim! Ninguém vai bater em ninguém.

S/n - Ah então eu sou ninguém agora?

Yun - S/n...

S/n - Que bom que você sabe o meu nome, já dá 'pra parar de repetir ele.

J - Já tá bom gente. Vamos entrar?

Yun - M-Mas amor...

S/n - "Amor"? - os olho confusa.

Yun - É-É eu e o Jimin namoramos!

S/n - Nem isso me contou? Eu vim 'pra outro país com você! Mas... e-então porque você chamou o Tae de...

Yun - Tá fumando garota? - ela fala nervosa.

S/n - Quem não deve, não teme... por que ficou tão nervosa?

Tae - P-Por nada! Bora entrar né gente?

J - Não! Espera.. eu quero saber o porque - Taehyung acaba entrando na minha frente e eu levanto um pouco a cabeça para encará-lo.

Tae - S/n por favor... só raciocina... não fala sobre isso... - diz num sussurro, fazendo com que só eu ouvisse.

S/n - Isso é totalmente errado e vocês sabem disso... faz ela terminar com ele... ou o contrário - sussurro de volta, fazendo com que só ele escutasse.

Tae - e como a bonita acha que eu vou fazer isso?

S/n - Dá seus pulos... você consegue... confio em você - dou um sorrisinho cínico junto com tapinhas em seu ombro. Então saio junto com Yoongi, NamJoon e Jin para dentro da casa.

- / - Do lado de fora - / -

Hoseok - Jimin, Jimin...

J - O que foi agora?

Hs - Tenha cuidado...

Yun - Por que "cuidado"?

Hs - Porque ela é mais perigosa que você Yunga...

Meu GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora