🦋 Capítulo 5

6.6K 331 103
                                    

🦋

Hoseok bate na porta.

Hs - Jimin? Você tá ai?

J - Puta que me... - ele sussurra.

S/n - Tá Hoseok! - agora sou eu quem grita para a pessoa de fora do quarto ouvir - ele tá aqui! - digo já sem paciência alguma.

Hs - S/n?

S/n - Hora hora, temos um Sherlock Homes aqui, o que que você quer?

Hs - D-Deixa, aviso amanhã!

S/n - Tá bom - ouvimos os passos de Hoseok se distanciarem e eu volto a virar meu rosto para Jimin - voltando ao que estávamos fazendo... - ele me beija e termina de rasgar o meu vestido, descendo os beijos para o meu pescoço, me torturando ao passar a mão pelo meu corpo - só lembrando... você vai me pagar outro vestido... - ouço ele rir voltando ao que fazia antes - porque essa tortura Jimin? Se você já sabe oque eu quero fazer...

J - Entenda princesa... você tá cheirosa demais... e eu quero gravar o seu cheiro todinho entendeu? - fala e logo desce os beijos pros meus seios - já disse que eu adorei essa lingerie?

S/n - Acabou de dizer.

J - É mas... eu acho que vou preferir sem...

S/n - Então tira...

J - Eu posso?

S/n - Fique a vontade... - ele tira o meu sutiã.

J - Você... está terminantemente proibida de usar roupa aqui no meu quarto...

S/n - Se não...

J - Se não eu vou ter que te punir...

S/n - Ui...

J - S/n... S/n...

S/n - Ai Jimin, você fala demais... - puxo ele pra um beijo e tiro e seu blazer, o jogando para longe, logo vou desabotoando sua camisa e sua calça, mas ele inverte as posições ficando embaixo de mim - v-vai com c-calma...

J - S/n... nos interromperam três vezes! Você me deixou duro três vezes! Eu não vou mais aguentar... meu pau já tá doendo...

S/n - Você tá emocionado demais, eu disse pra ir com calma e não pra parar - desço do seu colo tirando sua calça, fazendo ele ficar só de cueca, logo tiro a mesma e começo a chupá-lo.

J - S-S/n... para... assim não... hm... - depois de um tempinho ele se desmancha em minha boca - como você conseguiu? - diz recuperando o fôlego.

S/n - Consegui o que?

J - Fazer com que eu gozasse tão rápido...

S/n - Ah... é um dom - digo convencida.

J - Aé? Então me mostra mais um dom seu... - ele me puxa e me beija, tirando a minha calcinha - isso aqui tá atrapalhando demais... - ele pega a camisinha que tinha no criado mudo e coloca em si, logo invertendo as posições, ficando por cima de mim - eu vou entrar tá bom?

S/n - Uhum - digo beijando seu pescoço.

J - Tá bom mesmo? - ele pergunta beijando minha clavícula, então passando para o meu pescoço até chegar em meu rosto.

S/n - Jimin para de enrolar e entra logo em m-mim... ahh... - ele penetra em mim com força fazendo com que a minha perna ficasse fraca, e que a minha intimidade doece, mas suplicasse por mais, e assim ele continua até ver que eu não aguentava mais, eu sentia seu pau latejar dentro de mim, entendendo todo o seu prazer, eu inverto as posições sem tirar seu membro de dentro de mim, ficando por cima.

Meu GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora