🦋 Capítulo 13

3.2K 203 35
                                    

🦋

No aeroporto.

S/n - Yunga... Eu..  vou procurar um banheiro tá bom?

Yun - Quer que eu vá procurar com você?

S/n - Ah, não precisa. - saio de lá, e vou procurar o banheiro, acho e entro no mesmo, estranho por estar vazio, mas continuo meu caminho até a pia, ligo a torneira e lavo o meu rosto , quando volto meu olhar para o espelho, vejo que um ser indesejado estava atrás de mim - o que você tá fazendo aqui?... - pergunto com um certo medo, me viro pra ele, enquanto ele vai chegando mais perto.

Jay - Vim te buscar...

S/n - Q-Que?....

Jay - O que foi? Tá com medinho?

S/n - É lógico que sim... você parece um psicopata...

Jay - Relaxa boneca... nossa brincadeira vai ser rápida...

S/n - Não se atreva...

☆☆pudins, eu não vou fazer essa parte, pq eu me sinto desconfortável em participar de um assunto que envolva estupro, quem dirá, escrever sobre, enfim, eu n vou escrever isso e ponto, mas vcs já sabem oq aconteceu☆☆

- / - Q. D. T. - / -

S/n
Ji! Onde você tá amor?

Jimin
Eu tô... ocupado neném...

S/n
Entendi... e... por que não vem viajar comigo, com o Tae e com a Yunga?

Jimin
— Porque eu tenho algumas coisas pra fazer aqui...

S/n
— Ah... Eu... tô com saudade Ji... faz tempo que não nos vemos...

Jimin
Nem faz tanto tempo assim amor kk, afinal, vamos nos ver rapidinho.

S/n
Mas eu não vou dormir nos seus braços hoje... sabe como isso é péssimo Ji?

Jimin
Na verdade vai...

S/n
Hum?

Jimin
Minha princesa... Olha pra trás.

♤ Me viro e vejo Jimin segurando um buquê de tulipas, eu começo a correr em sua direção para abraçá-lo, pulo em seu colo e o mesmo retribui o abraço dado, segurando em minha cintura com uma mão ♤

S/n - M-Mas vo-cê não ta-va em Miami?...

J - Não! Kk você acha mesmo que eu iria sem você? Eu não conseguiria ir sem você princesa...

S/n - Amor...

J - Princesa... -me solta- primeiro, isso aqui é pra você... -me entrega o buquê-

S/n - São lindas amor!...

J - Não, não me chama de amor... o pedido que eu fiz não valeu, do jeito que eu fiz não valeu...

S/n - Do que que...

J - Eu tô dizendo que não estamos namorando.

S/n - Que?!

J - S/n, você é uma menina delicada, linda, cheirosa, gostosa, inteligente... você é uma princesa! Eu sei que não sou um príncipe, na verdade tô longe de ser um, e você sabe disso... mas eu... Tô disposto a mudar... Por você, eu só não sei se conseguiria largar tudo literalmente rs, mas... vem aqui...

Meu GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora