🦋 Capítulo 9

4.5K 254 56
                                    

🦋

- Eles saem -

J - Eu não acredito no que ele fez...

Yoo - O Jimin, desde criança, nunca tinha levantado um "a" pros pais dele, e hoje, ele quase atirou na própria mãe... - Yoongi conversava coma Yunga em tom baixo, mas com a sala agora vazia dava para ouvir. A sala estava sendo ocupada por 9 corpos, o meu e o dos meninos, o da Yunga e o do cara morto no chão na escada, com o sangue que escorria dele pingando na escadaria.

Nam - Mano, a S/n mexeu muito com você - Namjoon passa a mão em minhas costas, tentando me dar o mínimo de conforto no momento.

J - Você não tem noção do quanto... A gente tem que limpar essa bagunça... - acabo falando frio, deixando toda a vida que tinha em meus olhos morrer.

JK - Da festa ou...

J - Do corpo JungKook.

Hs - JungKook... ele tá chateado

JK - É... isso tá um pouco nítido. - Subo com raiva para o meu quarto, entro e bato a porta logo jogando a arma no chão e sentando na cama, sendo possuído pelo estresse enquanto olhava para a roupa da s/n que estava jogada no chão, e acabo me rendendo ao choro.

J - Isso não pode acontecer... de novo não... não vou perder mais ninguém por causa do meu pai... ninguém... ela não... - fiquei um tempo concentrado em tentar parar de chorar e pensar que ia dar tudo certo, então do nada Hoseok grita da sala.

Hs - JIMIN VEM AQUI RÁPIDO! - ele diz em tom de desespero, então limpo as lágrimas e desço correndo, vendo que o corpo jogado na escada não estava mais lá.

J - O que foi?

Hs - Você tá na TV!

Yoo - E eles estão falando da Hyuna...

Nam - Eu acho melhor você subir... não é necessário que você veja isso.

JK - Gente o Jin ligou!

J - E a S/n? - sento no sofá e dou total atenção a JK.

JK - Ele falou que acabaram de chegar e que o estacionamento tá lotado de repórter.

J - Fala pra ele tomar muito cuidado com ela, se alguma coisa acontecer com a minha garota eu mato ele e todos os repórteres que estão lá.

Jk - Tá bom. - enquanto eu ia assistindo a S/n estava sofrendo por causa da bala, e como eu estava com a cabeça cheia, não raciocinava direito, tendo a atenção da minha cabeça dividida entre a S/n e a televisão.

• Televisão on •

Repórter 1 - O corpo da Jovem Kim Hyuna foi encontrado depois de dois anos de seu desaparecimento, foram encontradas digitais de Park Jimin relatado pela família da vítima como seu ex-namorado, um dos maiores gangsters de Seoul - Coréia do Sul - e seu irmão Park Jay ou Jay Park.

Repórter 2 - Agora vamos para o hospital central de Seoul, acabamos de relatar uma garota que aparenta ter vinte anos e foi baleada, seu acompanhante Kim SeokJin faz parte da maior gang atualmente, o BTS, entre eles estão Kim Namjoon, Kim SeokJin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim TaeHyung, Jeon Jungkook, e Wang Yunga.

Jornalista 1 - Kim SeokJin, poderia falar para nós como a garota foi baleada? - todos que faziam um alvoroço se calam com a coragem de alguém ir falar com o Jin.

Jin - Não.

Jor 1 - Não pode ou não quer?

Jin - Não te interessa como ela foi baleada!

Meu GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora