🦋
P¹ - Volta aqui! - eles começam a correr atrás de mim.
P² - Vem cá! - quando chego na recepção do hospital, vejo um ser indesejado.
Sr. P - Daqui você não sai!
J - Ah mas que demônio! O que foi agora?
Sr. P - Jiminzinho... você decidiu abrir as asinhas e voar pra longe, você perdeu todo o juízo que te restava...
J - Se você não me deixar passar, eu vou preso e você também vai!
Sr. P - Eu chamei eles.
J - Minha nossa como você é burro! Você também é um criminoso! Tenho que te lembrar que você também é um gangster? Eles também vão te pegar!
Sr. P - Hoje não Jiminie... podem pegar ele! - os dois policiais pegam meu braço, colocando-os para trás, e me algemam.
J - O-O que?! Não! O que você tá fazendo? Me soltem! - ambos vão me carregando enquanto vou fazendo muita força, mas é total em vão - Me solta!
P¹ - Cala a boca moleque!
J - Quem você chamou de moleque?
P¹ - Você mesmo gracinha...
J - Escuta bem.. eu nunca matei ninguém a sangre frio... mas anota aí... você vai ser o primeiro... gracinha.
P¹ - Você não vai me matar, Jimin. Eu vou te prender... e vou ter o prazer de fazer isso.
P² - Jeonghan... para de provocar o menino! - diz a policial que usava uma máscara preta, que cobria metade do rosto.
Je - Fica quieta! Esse marginal matou a minha prima... Bonhoo... - ele sussurra o nome da garota - eu vou prender esse canalha!
J - Então você era o primo... e namorado da Bonhoo?! - eu rio cínico - cara... ela gemia gostoso de mais! - digo fechando os olhos para "lembrar" e provocá-lo cada vez mais - ela tinha dito que eu tinha mais pegada que o namorado dela... que no caso é você... Yoon Jeonghan!
Je - Cala a boca moleque desgraçado!
P² - Josh! Você sabe do que ele é capaz... deixa o menino em paz...
Je - Você tá defendendo ele?!
J - Não, ela tá tendo consciência que você vai morrer, e ela não...
Je - Eu já mandei você calar a boca!
P² - Cala você! - ela aponta uma arma para o Jeonghan.
Je - O que você tá fazendo?! Abaixa isso!
P² - Para o carro!
Je - O-O que você...?
P² - Para a merda do carro!
Je - Eu não tenho que obedecer você!
P² - Não sei se você está com um problema de visão ou de senso, eu estou armada e tenho um cargo maior que o seu! Para o carro!
Je - Tá bom, tá bom. - ele encosta o carro em um local fora da estrada -
P² - Solta o Jimin!
Je - Você enlouqueceu?!
P² - E você tá ficando surdo?! SOLTA O GAROTO!
Je - Tá, ta, tá! Merda... - o mesmo sai do carro, abre a porta do banco traseiro e me solta, depois de me desamarrar, eu amarro o outro e abro o porta malas.
J - Entra aqui!
Je - Você não tá falando sério...
J - Se você não entrar... eu vou te matar... "moleque". - ele me obedece, entrando no porta malas, fecho a porta maior, entro no carro, ficando de frente para o volante, logo começando a dirigir. - Oi Hyuna! - a mesma tira a máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gangster
Randomvocê decidiu fazer faculdade de psicologia na Coréia do Sul com sua melhor amiga, estava ocorrendo tudo bem até você decidir ir comprar uma água e encontrar quem você menos queria... Iniciado: 13/05/2019 Terminado: 30/06/2020 !!!!ADICIONANDO ALGUMAS...