Tinha conhecido um carinha numa balada e por mais vontade que estivesse, eu tinha um código de não ir pra cama num primeiro encontro, pode ser besteira, mas sempre agi assim e não seria agora que iria mudar, ele beijava bem e a todo tempo imagina como ele seria na cama, nos despedimos e trocamos contato.
Eu falei pra mim mesmo que se ele me ligasse, mataria minha vontade,porém ainda queria o provocar mais um pouco, marcamos de sair, e fui bem provocante, dançamos juntos, nos pegamos com vontade e pelo volume em sua calça eu sabia que ele estava tão afim quanto eu, depois de duas semanas eu já não estava aguentando mais então marcamos em um motel e ao chegarmos lá, fui direto para o banheiro me arrumar, coloquei uma lingerie sexy pois sabia que isso iria acabar com ele, saio e já sinto seu olhar me queimando, pedindo que eu me aproxime, segura pelos meus cabelos, cheira meu pescoço e diz hoje você é minha pra fazer o que eu quiser...Vou comer sua boceta e se deixar vou comer seu cu e depois vou te comer novamente, e ouvir tudo o que receberia fez meu corpo arrepiar.
Ele me jogou na cama e subiu beijando cada parte do meu corpo ,e conforme foi subindo foi tirando minha lingerie, me deixando nua...ele se levantou e começou a se despir, sentou numa cadeira e pediu que eu começasse a me tocar.. A principio fiquei envergonhada,afinal nunca nenhum homem rinha me feito tal pedido, mais seu olhar de desejo me deu toda a coragem e ousadia que eu precisava e assim eu comecei apertando meus seios bem devagar, ele pediu que fosse mais forte, desço com minhas mãos por minha barriga, até chegar a minha boceta que já estava encharcada ,comecei a me masturbar e o prazer foi tão grande que fechei meus olhos , e sem perceber ele estava em mim ocupando o lugar da minha mão, ele chupava enquanto enfiava dois dedos e com a outra mão apertava meu seio, e cada vez que metia os dedos e chupava mais perto eu ficava, ele continuou nessa tortura até que mordeu e sugou meu grelo me fazendo gozar em sua boca, depois de tomar tudo ele subiu pra me beijar me fazendo provar do meu próprio gosto... colocou uma camisinha e meteu sem parar, colocou minhas pernas pra cima e meteu com força indo bem fundo...Continuou assim até que gozou, mais ele não queria parar pois sua fome era insaciável, me olhou pedindo permissão,ao acenar de forma positiva ele pegou um gel e fez com que eu ficasse de 4, massageou bem devagar e aos poucos foi me penetrando com um dedo, depois aumentou pra dois ,ficou entrando e saindo com os dedos ,e e sem eu esperar voltou a meter na minha boceta e quando dou por mim estava sendo penetrada pelas duas entradas, ele começou a meter mais forte não aguentando o tesão quando estava perto de gozar ele parou e começou a meter no meu cu...vai colocando bem devagar e quando estava todo dentro de mim, ficou imóvel até que comecei a me mexer e ele a estimular minha boceta , o orgasmo começou a se formar e sem acreditar eu gozei e ele veio logo atrás lambuzando meu cu todo...
Mais ainda faltava uma coisa, ele deitou e depois de tirar a camisinha comecei a lhe chupar enquanto ele me olhava e gemia de tesão, eu sabia que ele não aguentaria muito tempo e quando aumentei a pressão, ele veio forte na minha boca ,e esse era só o inicio da nossa noite, ele sabia que o tempo de espera tinha valido apena e eu estava feliz por isso.
Bom dia minhas ninfas
Mais um conto quentíssimo pra vocês, e ai o que estão achando? peço por favor não deixem de votar e de indicar caso gostem ok, isso é muito importante.
Desejo um ótimo final de semana pra vocês e aproveitem bastante.
Nos vemos semana que vem
E lembrem-se se Permitam-se
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doses de Luxúria
Short StorySão contos eróticos que irá mexer com sua imaginação,e te fará ter sensações e pensamentos quentes.