Eu estava cansada demais, a semana tinha sido puxada, trabalho, academia, e os problemas do dia a dia, eu precisava urgente de uma massagem relaxante, então aconselhada por uma amiga, marquei num spar conhecido, fui disposta a cuidar totalmente de mim, ter um dia direcionado a mim,fiz minhas unhas, cabelo, e deixei a massagem por ultimo, dando meu horário me encaminhei pra lá, assim que cheguei a recepcionista me informou que a massagista que tinha agendado não estava, fiquei triste afinal eu precisava dela, então perguntei se não tinha mais ninguém disponível, ela então me informou que só tinha um livre, seu nome era Gabriel me informou que por ser homem, muitas não gostavam, eu perguntei se ele era bom, ela sem pestanejar, disse ser o melhor, então falei que não me importava de fazer com ele.
Fui encaminhada a sala, e depois de estar preparada e relaxada na maca, ele chegou, todo profissional, se apresentou, e disse se sentir lisonjeado por aceitar receber sua massagem, lhe disse me dê o seu melhor, e quando suas mãos tocaram meu corpo, não teve como não gemer, era maravilhoso, ele sabia os pontos certos pra tocar, mas quando pegou em meus pés, eu fui na lua e voltei, ele então elogiou meus pés, dizendo como eram lindos, agradeci ficando tímida, afinal nunca tinha recebido esse tipo de elogio.
Ele massageou meus pés de uma forma, que estava me causando arrepios, quando ele tocava no meio parecia ter ligação com minha boceta, e um gemido saiu dos meus lábios, quando senti sua boca nos meus pés, gemi com vontade, ele chupou um a um os meus dedos, eu não precisava me tocar pra saber o quanto molhada estava naquele momento.
Estava tanto tempo sem sexo, e receber aquele prazer estava me deixando louca, ele continuou a massagear, e eu então movida pelo prazer, escorreguei minha mão e comecei a me tocar, precisava me libertar, estava bem perto, comecei a pedir pra não parar seja lá o que ele estava fazendo, afinal eu estava quase lá e quando ele chupou meu dedão e deu um pressão com as mãos no meio eu gozei forte na minha mão, gemia enquanto gozava muito, ele então me surpreendeu quando abriu minhas pernas e começou a me chupar, e nossa, sentir sua língua lá me fez ir ao céu e voltar, ele meteu o dedo, mais a língua não saia de lá, estava me segurando pra não gemer mais alto, e quando ele meteu a língua com vontade, eu gozei novamente em sua boca, ao me virar depois de relaxar me deparei com olhos quentes, ele tinha uma postura, um olhar de quem sabia o que queria, fui descendo meus olhos por ser corpo e quando notei seu pênis duro minha boca salivou, pegando ele desprevenido, desci da maca, ajoelhei em sua frente, libertei seu pênis, e olhando pra cima o levei a boca, eu queria que visse o quão grata estava, ele não tinha noção do quanto eu precisava daquela libertação, seus olhos queimavam em mim e os meus nele, beijei de ponta a ponta, lambia suas bolas enquanto alisava, depois pegando na base o levei até aonde conseguia, ele segurou pelos meus cabelos, deliciosa dizia, e isso me incitou a chupar cada vez mais forte, aumentando assim a pressão, eu estou perto delicia, dizia, tentou tirar minha boca, mais segurei em sua pernas o trazendo ainda mais pra mim, e quando suguei com força ele encheu minha boca com seu gozo, enquanto chupava ele ia enchendo minha boca até não restar mais nada, depois de tomar tudo, limpei com minha boca e o coloquei de volta no lugar, me levantei pegando minha toalha, dei-lhe um selinho, anotei meu endereço e lhe entreguei.
Te espero lá para que possamos terminar nossa brincadeira, acertei minha conta na recepção e pedi que deixa-se uma gorjeta para a menina que faltou, afinal foi graças a ela que tudo aconteceu né rsr.
Bom diaa minhas ninfas
Como estão? espero que bem, mas um conto pra vocês, deem muitas estrelinhas Ok?
Boa sexta e ótimo final de semana pra vocês.
Permita-se sempre.
Até semana que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doses de Luxúria
ContoSão contos eróticos que irá mexer com sua imaginação,e te fará ter sensações e pensamentos quentes.