Dizem que sexo é 50 por cento de um relacionamento e pra falar a verdade não duvido, o problema é que a correria do dia as vezes atrapalha totalmente esse calculo e cabe a nós não permitir que isso aumente ainda maisEstávamos juntos a um ano e eu tinha prometido a mim mesmo que não deixaria que nosso relacionamento cai-se na rotina, e estávamos nos saindo bem, ele permanecia me mimando e me enchendo de carinho sempre que nos encontrávamos, vivíamos em uma lua de mel constante e isso nos surpreendia a cada dia, eram mensagens pela manhã, ligações fora de hora somente para ouvir a voz, o meu desejo por ele só aumentava, e o dele também.
Um dia decidi inovar mais uma vez e surpreender meu homem, comecei o dia lhe dizendo tudo o que faria com ele naquele noite e tudo o que desejava que ele fizesse comigo, no meio do dia lhe mandei uma foto da lingerie que usaria pra ele, sendo que a cada hora uma peça era tirada e uma foto era enviada, mostrando o que era somente para uso dele, de tarde estávamos os dois subindo pelas paredes e era esse o plano, no final do dia pedi que entregasse em seu trabalho uma cesta de petiscos, só produtos que aumentavam a libido, eu sabia que não precisaríamos, mas eu quis grada-lo já que sabia que ele gostava, sai do trabalho correndo ,cheguei em casa já indo tomar meu banho, me preparei toda, coloquei velas aromatizantes pela casa e fiquei aguardando ansiosa por sua chegada.
Assim que ele chegou ficou surpreendido a casa só na penumbra dando um ar ainda mais sensual ao momento, ele foi pro banho e quando saiu não teve romance, era só luxuria e muito tesão afinal eu o aticei o dia inteiro, a ultima foto que lhe enviei estava nua, e do jeito que ele gostava toda depilada,imaginei ele soltando um palavrão bem grande assim que abriu e viu do que se tratava, beijávamos como se não houvesse amanhã, ele já estava duro e eu encharcada de tanto prazer, mais eu não queria que fosse rápido dessa vez, eu queria que nosso prazer durasse, e pra isso o empurrei em cima do sofá.
-Você tem noção do quanto te desejo? Perguntei enquanto amarrava suas mãos
-Tem noção do quanto quero você? disse beijando sua boca
-Eu também te desejo-disse querendo se soltar
-Eu vou te soltar amor, mas depois que eu te mostrar o quanto eu sou sua de corpo e alma.
Iniciei beijando todo o seu corpo, eu beijava, lambia, mordia, e isso o atiçava o fazendo gemer, peguei um óleo comestível e comecei a passar pelo seu corpo ,até que lambuzei seu pau, que já estava do jeitinho que eu gosto grosso e duro, cai de boca sugando até as bolas o fazendo gritar, e quanto mais ele gemia mais eu chupava, a sua perdição foi quando chupei e com uma das mãos puxei seu mamilo ele veio forte e sem receio tomei todo o seu leite, sem esperar montei nele cavalgando com vontade, ele começou a me pedir pra solta-lo, mas ainda não estava preparada pra abrir mão do controle, e vê-lo se perder em prazer enquanto eu subia e descia sobre seu pau estava me enlouquecendo cada vez mais, fiz com que ele chupasse meus seios e quando ele mordeu não aguentei e gozei firme.Mas ainda faltava ele, e eu tinha uma surpresa preparada, estava fazendo aulas de pompoarismo, e estava na hora de colocar em ação, continuei sentando até que apertei com minha boceta, ele me olhou e seus olhos se tornaram chamas, continuei como se nada tivesse acontecido, e quando notei que estava perto, chupei seu peito e o segurei mais uma vez e foi sua perdição, ouvi-lo gritar me fez gozar novamente, depois de prolongar seu gozo eu o soltei, agora estava preparada para descansar e receber todo o prazer que ele estava preparado pra me dar, descobri naquela noite que sair da rotina é uma das melhores coisas na VIDA.
Olá minhas ninfas boa tardee
Hoje foi uma correria na parte da manhã, mas consegui liberar mais um conto pra vocês.
Como vocês estão? e o que estão achando dos contos? as visualizações continuam subindo e estou muito feliz, continuem indicando e dando muitas estrelinhas.
Tenham um ótimo final de semana e se permitam-se viver.
Beijos e até semana que vem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doses de Luxúria
Historia CortaSão contos eróticos que irá mexer com sua imaginação,e te fará ter sensações e pensamentos quentes.