Estava na cidade do pecado como dizem, e era deslumbrante toda aquela estrutura magnifica, estava ali a trabalho, um amigo iria se casar e eu estaria registrando aquele grande momento, o casamento seria dali dois dias, como teria despedida de solteiro viemos antes, e estava amando toda aquela sensação de liberdade, minha vida geralmente era uma correria só, por conta do dia a dia e tinha zero chances de me divertir, então prometi a mim mesmo que me concentraria em aproveitar ao máximo, só não tinha ideia que Vegas me traria tanta coisa boa...
Depois de me cadastrar no hotel, fui conhecer a cidade, peguei minha câmera e fui me aventurar, afinal não poderia estar ali e não fotografar aquele local, ninguém dos homens quis me acompanhar, segundo eles queriam estar descansados para mais tarde, iriamos jogar num dos cassinos e depois iriamos a uma boate, me despedi deles e fui rumo ao desconhecido...
Passei o dia conhecendo locais incríveis como Red Rock Canyon e Shask Reef Aquarium nossa foi uma experiência única, quando cheguei no topo do Canyon a sensação de paz que senti foi surreal...continuei meu passeio e quando me dei conta já estava na hora de voltar pro hotel, assim que cheguei fui direto para o banho, me aprontei e encontrei com os meninos no restaurante, contei pra eles como foi o passeio e eles me falaram que foram explorar a piscina do hotel, aonde conheceram uma amigas, fiquei rindo de suas historias, fizemos nossos pedidos e depois de jantarmos fomos para o cassino, ficamos por lá jogando e nos divertindo, eu achava que já tinha motivos pra agradecer,mas nada me prepararia para o que viveria ainda naquela noite...
Fomos para a Drai's uma Boate daqui, chegamos e fomos direto para o bar, pedimos nossa bebida, os caras foram para pista de dança, eu continuei no bar bebendo e observando tudo ao redor ate que meus olhos posaram na ultima pessoa que pensei em encontrar, o que ela estaria fazendo aqui?e como de todas as boates de las Vegas ela foi estar justamente no mesmo que eu?
Ela se aproximou e na mesma hora meu amigo começou a despertar, aquela menina mexia comigo de uma forma que nenhuma conseguiu mexer, ela tinha noção do quanto era sexy mas nunca a vi usar para mim, não até aquele momento, ela vinha e nos olhos dela só via fogo, desejo, eu queria acreditar que tudo aquilo era fruto da minha imaginação,eu a desejava, mais no fundo sabia que nunca a teria...
Quando ela chegou perto seu perfume era ainda mais marcante, seu vestido solto moldado ao seu corpo deixando o ainda mais perfeito, ela era toda na medida, e só de olha-la meu membro já pulsava...
-Boa noite- disse de forma provocante com jeito de menina
- Boa, o que faz aqui kamille?
-Pensei que estaria feliz em me ver professor Maurício- disse de forma provocante
-Não sou seu professor Kamille- disse não querendo soar rude, mas ela despertava o melhor e o pior de mim.
-Mas poderia?- disse e eu não estava acreditando, ela só podia estar querendo tirar uma onda comigo
-Você não sabe o que esta dizendo- ela só podia estar querendo me tirar, precisava ficar longe dela...
-Sei muito bem o que estou dizendo, acho que na verdade você é quem esta com medo- ela estava me desafiando
- Kamille sugiro que você volte para seus amigos- eu precisa de forças pra fugir dela
-Eu vim sozinha, e pretendo sair daqui somente com você- disse se aproximando tornando ainda mais difícil a minha vontade de agarra-lá
-Você esta brincando com fogo- eu precisava tentar colocar um pouco de juízo em sua cabeça, antes que eu perde-se a minha.
-Talvez eu queira me queimar-dessa vez eu não aguentei e na mesma hora tomei seus lábios, com um desejo absurdo, se ela soubesse como eu desejava fazer isso a muito tempo, e ela não se fez de rogada ela correspondia ao beijo com o mesmo desejo.
A medida que eu a beijava o meu volume crescia e ela se esfregava ainda mais em mim, parei o beijo olhando pra ela... Eu quero você Maurício e quero agora- e com isso ela saiu me puxando para uma parte mais deserta, passamos por de baixo de uma escada aonde ninguém poderia nos ver, ela queria me enlouquecer e estava conseguindo...
Ela me fez passar primeiro e quando encostei na parede ela não perdeu tempo, veio pra cima com tudo me beijando, enquanto alisava meu corpo, ela então me surpreendeu descendo e abrindo minha calça, segurei suas mãos- Você não precisa fazer isso- disse pois não queria lhe causar problemas, pelo fato de alguém ver- Sei que não preciso, mais eu quero e com isso ela tira meu pau e me olha colocando ele naqueles lábios finos, ela começa a chupa-lo como se fosse o melhor sorvete do mundo, ela lambe de ponta e a ponta, e aquela era uma visão do inferno, eu estava em Las Vegas aproveitando e recebendo o melhor boquete da minha vida pela mulher que eu mais desejava, ah Vegas lembrarei de você por toda minha vida, ela continuou me chupando, lambendo minhas bolas, me fazendo ver estrelas eu estava bem próximo...-Kamille é melhor parar- disse para que ela se levanta-se ,porém a ideia dela era me surpreender, porque ela sugou ainda mais forte e e vim forte na sua boca, e a visão dela tomando todo meu leite, me fez virar um homem das cavernas, a puxei pelos cabelos tomando sua boca num beijo feroz,troquei de lugar com ela, e sem perder tempo,arranquei sua calcinha e e meti meus dedos sentindo ela molhadinha pra mim,tirei os dedos e lambi os dedos- Deliciosa disse e me abaixei levantando uma perna e colocando em meu ombro, acho melhor se segurar minha linda disse lhe dando um sorriso sacana, e sem esperar que ela fizesse o que tinha lhe dito, ataquei aquela bucetinha linda e gulosa, eu chupava e lambia enquanto metia dois dedos dentro dela, ouvir seus gemidos me fazia sentir ainda mais tesão, eu não lhe dei trégua e quando ela gozou na minha boca foi como experimentar o melhor mel, coloquei sua perna no local e a beijei fazendo ela sentir seu próprio gosto, não tinha como esperar mais tempo, precisava estar dentro dela, e ao olhar vi que ela desejava o mesmo...
- Envolva suas pernas na minha cintura ela o fez e na mesma hora meti com tudo e era como estar no céu, dei lhe tempo para se acostumar com meu tamanho, e quando ela já estava confortável, comecei a estocar sentindo sua boceta engolir meu pau, nos beijávamos como se necessitássemos daquilo pra viver, a estocadas se tornaram ainda mais urgentes e senti que assim como eu ela estava próximo, aumentei a pressão e quando a toquei isso foi o suficiente para que ela gozasse apertando meu pau e me fazendo vim junto, a beijei com carinho, saindo finalmente de dentro dela...
- Foi ainda melhor do que imaginei- disse- porém eu ainda quero mais, vamos sair daqui- propôs, saímos do esconderijo, pedi que me guardasse no bar enquanto avisaria ao caras que estava indo, depois de avisa-los para que não se preocupassem comigo, a peguei e fomos para o meu hotel, subimos em um silencio confortável e quando chegamos ao meu quarto a levei direto para o banheiro, tirei seu vestido e depois de me despir a levei para o box, lavei seus cabelos e logo depois seu corpo o qual lavei cada pedacinho para guardar na memória, claro que depois a virei de costas e meti sentindo o ar me faltar por estar dentro dela, ela gemia, gritava e isso me alucinava, cada vez que ela pedia por mais, mas tesão eu sentia e ouvir e ver nossos corpos se unindo foi a minha perdição...
Ficamos a noite toda juntos, de manhã tomamos café e na hora da despedida, eu sabia que aquela seria a única vez.
-Kamille precisamos conversar- disse
- Maurício por favor, não vamos estragar a melhor noite das nossas vidas, eu quis isso, eu quis você e quando soube que viria pra cá, vi ai a minha melhor oportunidade, eu não sabia se você me desejava, mais eu precisava tentar e não me arrependo, não precisa se preocupar que ninguém vai saber, essa noite será nosso segredo- ela me beija e vai em direção a porta, abre e antes de sair diz-
O que acontece em Vegas fica em Vegas- e com isso ela se foi...
Ela poderia até estar certa, porém o que aconteceu em Vegas ficaria guardado em minhas melhores lembranças e levaria para onde eu fosse.
Oiii minhas ninfas
Bom dia, mas um conto fresquinho pra vocês
Espero que gostem, curtem e comentem, e não se esqueçam de indicar para os amigos
Desejo a todos uma ótima semana e que façam e lutem para que seus desejos se tornem realidade, que façam daqui sua Vegas particular...
Beijos e até a próximaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doses de Luxúria
Short StorySão contos eróticos que irá mexer com sua imaginação,e te fará ter sensações e pensamentos quentes.