Surpresa

1.8K 23 0
                                    

Estava numa semana cansativa, e só precisava relaxar, sem ideia nenhuma do que fazer, passei a semana toda só trabalhando e malhando pra colocar as energias toda pra fora, cada dia era um martírio e não sabia o motivo, ou na verdade sabia e não queria admitir, estava era cansada de tomar a iniciativa pra tudo.

As vezes ser independente demais cansa, e você só deseja ouvir deixa que eu resolvo, a semana passou, mas minha frustração ainda permanecia ali, mais isso mudaria, e da melhor maneira, estava conversando com um boy já tinha uns dias, ele era legal me fazia rir, o que já valia apena, mais ele tinha algo a mais, era bem parecido comigo em alguns aspectos e isso meio que me assustava, mais não estava disposta a recuar.

Já tínhamos conversado sobre quase tudo, falávamos de nossas vidas, de nossos relacionamentos e de nossos desejos, não existia julgamentos, respeitávamos nossos desejos e fetiches, e o melhor de tudo estávamos dispostos a realizarmos juntos, não tínhamos marcado nada, nada era certo além do desejo e vontade de estarmos juntos, e por hora isso já era o suficiente para nós.

Ele conhecia bem meus desejos e vontades, o final de semana se aproximava quando recebi uma mensagem sua

-Quero te vê, vou te buscar sexta no trabalho as 19hs se programe para passar a noite fora.

-Aonde vamos?

-Apenas se programe, te pego sexta.

Euforia dento de mim foi grande, finalmente nos veríamos, me programei, deixei tudo ajeitado, afinal seria a primeira vez que passaria a noite fora, o dia chegou e os meus nervos estavam a flor da pele, no horário combinado ele passou pra me buscar.

Eu estava meio que tímida, mas ele o quebrou assim que me beijou, não foi um selinho, foi um senhor beijo, um que mostrava todo o seu desejo.

-Oi, disse alisando meu rosto

-Oi- respondi

Ficamos ali nos olhando, até finalmente sairmos, fomos para um barzinho bem discreto, com musica ao vivo, sentamos e começamos a conversar, o clima foi esquentando, ele ficava o tempo todo me provocando, me tocava o tempo todo, e apesar de estar nervosa, estava adorando aquela atenção.

Depois de um tempo resolvemos sair, ele pegou em minhas mãos virou pra mim e perguntou: Confia em mim?

-Sem pensar duas vezes respondi que sim

Ele sorriu e nos levou dali, quando vi que entravamos num motel, um calor me tomou, ele apertou minhas mãos e sorriu, me tranquilizando, entramos e eu meio que já estava preparada tinha levado uma lingerie, assim que estramos no quarto, ele me pressionou na parede e me beijou, devorou minha boca me tirando totalmente o folego, quero se prepare pra mim, estarei aqui te esperando, leve o tempo que precisar, hoje a noite é toda nossa- disse antes de me beijar novamente

Peguei minha bolsa e me encaminhei para o banheiro, tomei um banho e coloquei uma lingerie branca que dava um contraste bom com minha pele que estava queimada do sol, ajeitei o cabelo, passei um gloss e sai, e meus olhos queimaram quando o vi ali deitado só de sunga, seu olhar queimou em mim, ele ficou lá admirando meu corpo, e quando viu que estava com salto seu sorriso quase iluminou o quarto, eu sabia que ele gostava e fiquei feliz em ter o agradado.

-Venha até aqui- disse me chamando com o dedo, ele sentou de lado na cama e quando cheguei perto ele me puxou me colocando entre suas pernas, beijou minha barriga e me olhando debaixo pronunciou bem baixinho- Você esta divina- sorri com o elogio- Hoje vou realizar seu desejo minha linda, hoje seu prazer será todo meu, nunca fiz nada parecido, mas pesquisei algumas coisas que desejo realizar com você, se algo não te agradar quero que fale, ok não teremos palavras de segurança, o que vamos ter aqui será para nosso prazer- eu estava admirada

Quero que deite na cama, irei amarrar suas mãos e te vendar, li que isso aumenta o prazer, não irei tampar sua boca, pois quero que me diga se algo não te agradar.

Me deitei e antes de amarrar minhas mãos ele tirou me sutiã, depois de amarrar, e vendar meus olhos, ele segurou em meus seios apertando entre suas mãos, depois os levou na boca chupando bem devagar, ele não tinha pressa, os devorou com bastante calma, desceu beijando minha barriga, minhas pernas, cheirou minha excitação e desceu lentamente minha calcinha, me deixando apenas de salto.

-Você tem noção do que me causou quando saiu do banheiro com esses saltos, tem noção do quanto imaginei os tirando do seu pé- disse

Ouvir ele falar, estava me excitando ainda mais.

Eu então o senti tirando meus saltos, e depois cheirando meu pé, o gemido que deu me arrepiou, ele pegou um pé de cada vez e o levou a boca, passou a língua pela sola me arrepiando, depois beijou, mas quando chupou cada um dos dedos, gemi de prazer.

-Você gosta né, possa vê sua bocetinha toda molhada daqui, abre mais as pernas pra mim, disse antes de voltar a chupar meu dedão que parecia ter ligação direta com minha boceta, pois fui ficando ainda mais molhada.

Tão sensível, você tinha dito, mais confesso não ter levado muita fé, mais agora olhando pra ela, isso muito me alegra- disse continuando a chupar todo o meu pé, depois o senti subindo seus beijos pelo meio das minhas pernas, quando chegou em minha boceta, ele cheirou, e levantando meu tronco, me passou a língua de ponta a ponta, me fazendo gritar, isso gostosa geme, quero ouvir seus gemidos- disse antes de começar a chupar com vontade, ele sugava minha excitação me deixando louca de prazer, acrescentou um dedo e enquanto metia sua língua ia fazendo a magica, eu gemia, o pedindo pra não parar-

A intenção é não parar mesmo, quero você toda minha linda, hoje vou te dar o maior prazer da sua vida- disse voltando a me chupar

Acrescentou um segundo dedo e subiu beijando a minha boca, seus dedos trabalhavam embaixo conforme seus boca trabalhavam em cima, era uma sincronia perfeita, ele desceu para meus seios chupando forte, e quando notou que estava perto, voltou com sua boca metendo a língua junto com dedos, e quando chupou meu grelo com força eu não aguentei e gritei chamando seu nome, gozando em sua boca, ele tomou tudo, e quando já não tinha mais o que tomar, subiu me beijando para que eu provasse da minha própria excitação e isso me excitou pra cacete.

Ele então montou em mim e me penetrou me arrancando um suspiro de surpresa e prazer, ele parecia não ter pressa, pois enquanto eu pedia pra ir mais rápido mais devagar ele ia, dizia que tínhamos tempo, e quando cansei de pedir, ele foi aumentando a velocidade, segurou em meus seios, e começou a meter com força do jeito que eu queria- gostosa demais dizia me deixando louca, continuou metendo forte até que não aguentando mais disse, vou gozar e quero você comigo, pegou sua mão apertando meu grelo me fazendo gritar gozando mais uma vez e logo em seguida veio junto- vou soltar suas mãos, mas não vou tirar sua venda- e assim ele o fez, depois de nos acalmarmos o senti beijando todo o meu corpo, ele não deixou nenhuma parte de lado- vou pedir que fique de quatro, fiquei tensa- confia em mim- disse- quero que segure firme na cabeceira da cama- obedeci, ele então voltou a beijar meu corpo, e pegando algo de cheiro bom passou por todo meu corpo então o senti enfiar em minha bunda,- relaxe disse me beijando, colocou um depois dos dedos, e ficou entrando e saindo e seus beijos continuavam por meu corpo.

Os beijos pararam, então ele se colocou atrás de mim e foi metendo devagar- relaxe e empurre vai arder um pouco- disse e assim o fiz tudo queimava, mais ele foi paciente, até que me dando uma mordida meteu entrando com tudo, ficou lá parado esperando eu me recuperar, então começou a meter e o que antes era dor começou a transformar em tesão, ele batia em minha bunda fazendo meu prazer aumentar- minha menina foi muito bem dizia enquanto metia com força. Meteu mais algumas vezes antes de nos levar a outro orgasmo, caiu do meu lado me abraçando, e tirando a minha venda- Tudo bem? Sem forças apenas balancei a cabeça.

Que bom, agora descanse um pouco, pois estou longe de ter acabado com você, disse antes que meus olhos se fechassem, sorrindo pela certeza que aquela tinha sido a melhor surpresa de todas. 

Olá minhas ninfas 

Como vocês estão? eu estou numa correria total, espero que tenham curtido mais esse conto, se curtiram não esqueçam de deixar sua estrelinha acesa e indicar para os amantes de um bom conto.

Desejo a vocês um ótimo final de semana e até semana que vem

Aproveitem bem e sem moderação. 

Doses de LuxúriaOnde histórias criam vida. Descubra agora