Presente de Aniversário

1K 20 1
                                    

Iríamos completar dois anos de casados, e eu já tinha me decidido pelo presente que lhe daria, vinha pensando nisso desde que ele me confidenciou seu desejo, na época confesso fiquei meio receosa, afinal quem em sã consciência desejaria aquilo com a namorada, ainda eramos namorados quando me contou,saber que ele realmente compartilhava tudo comigo me fez ama-lo ainda mais, porem não tocamos mais no assunto, depois de três anos entre namoro e noivado, finalmente nos casamos.

Vivíamos bem, ele sempre foi preocupado com o meu bem estar, vivia para realizar meus sonhos, e isso me fazia a mulher mais feliz dessa vida, porém depois de um ano fui percebendo certos desejos que ele tinha porem vivia retraído por conta da minha reação.

Ele não me contava, mais diversas vezes o peguei me olhando em silencio, ele me analisava e eu sabia que um milhão de cenas se passava em sua cabeça , o via vendo filmes pornos específicos,e aquilo começou a mexer comigo de uma maneira diferente, minhas desconfianças foram confirmadas quando vi uma mensagem de um amigo nosso em comum, ele contava que tinha sido chamado por outro amigo para realizar uma fantasia do casal, meu marido disse que aquele marido era um sortudo e que naquele momento sentia inveja, na hora senti uma pontinha de ciumes, será que ele estava infeliz?será que não o satisfazia o suficiente?

Fiquei com essas duvidas pairando sobre min, porém ele não demonstrava esta infeliz, pelo contrario, quando estávamos juntos era sempre com muito carinho, amor e muito tesão, claro que tinha a vantagem de sermos novos, mesmo assim ele sempre me fazia subir pelas paredes a cada vez que me tocava, e pra não deixar a peteca cair por conta do dia corrido que tínhamos, nós dois trabalhamos fora, então sempre arrumávamos um jeitinho de mandar mensagens sacanas, fotos indecentes que nos fazia chegar que nem loucos em casa, nos dias ruins em que brigávamos e discutíamos, era difícil mais ele era sempre o primeiro a ceder, ele dizia não ser capaz de ficar muito tempo longe de mim, já não bastava os três anos em que cada um tinha sua casa, por ele depois que compramos nossa casa, tínhamos ido morar juntos, porém eu queria fazer tudo direitinho,ele respeitou e realizou mais um sonho meu.

Por esse e outros motivos conclui que estava na minha vez de realizar um sonho dele, e decidi por faze-lo numa data especial e que ficaria gravado pro resto da vida, não só na mente dele mais na minha com certeza, reservei um hotel em Angra do Reis, agora vinha a parte mais difícil quem seria o escolhido para me ajudar nesse presente.

Analisei todas as opções, eu queria que fosse alguém conhecido e de total confiança nossa, então um nome me veio a mente,ele seria perfeito é o tipo que me atrai, e sei que curte essas coisas, afinal ele foi o amigo que vi a conversa no celular do meu marido, eramos amigos de longa data, então sem perder tempo perguntei se poderíamos no encontrar pois precisava falar com ele, ele pensou que fosse alguma surpresa que faria para Murilo. Marquei num restaurante próximo e assim que cheguei ele já me aguardava.

-Oi Ana tudo bem? disse me dando dois beijinhos e sentando logo em seguida

-Oi Rafa esta tudo bem sim, disse me sentando

- Queria te fazer um pedido? é uma surpresa para o Murilo, mais gostaria que me ajudasse

-Claro que ajudo, qual seria a surpresa?- disse solicito

Depois de contar a surpresa vi os olhos de Rafa se arregalarem, a cada parte que ia explicando, ele não disse nada e isso me deixou apreensiva.

-Diga alguma coisa Rafa esta me deixando nervosa- disse rindo

- Você tem certeza disso Ana? você sabe que amo demais e o considero como um irmão, não quero jamais perder a amizade dele- disse mostrando que estava receoso com aquela proposta

Doses de LuxúriaOnde histórias criam vida. Descubra agora