Eu tinha um desejo grande de ser fotografada, acompanhava nas redes sociais diversas amigas, fora as famosas, e ficava imaginando quando seria a minha vez,estava ansiosa,não me sentia bem o bastante pra isso, mais meu namorado sempre me dava força dizendo que ficaria linda, então movida de coragem comecei a me programar, claro que pesquisei muito antes,fiz cotação, e optei por um fotografo que achei o trabalho dele incrível, meu namorado agendou tudo com ele,depois de efetuar o pagamento, marcamos a data.
Uma semana depois estávamos indo realizar meu desejo,mal sabia que meu desejo se transformaria em outro,bastou vê-lo que tudo em mim se acendeu,tudo nele me excitava, eu fazia tudo conforme me instruía,ele não me tocava,mas o fato de sentir seu cheiro mexia comigo,o ensaio transcorreu bem,a medida do possível, afinal eu tinha que me segurar,fui pra casa,mas nada aplacava a excitação que ele me causou,naquele mesmo dia meu namorado me pegou de jeito,mas faltava algo e eu sabia o que era, mesmo querendo negar eu o desejava.O prazo para entrega era de 30 dias, e não preciso nem dizer que foram os 30 dias mais longos da minha vida, na ultima semana estava uma pilha de nervos, afinal foi mês pensando...imaginando... desejando...ate que meu namorado disse que as fotos estavam prontas,porem ele não poderia busca-las, como estava ansiosa me prontifiquei e meu namorado não se importou, ele como sempre agendou tudo para que eu pudesse estar buscando as fotos...
No dia seguinte fui eu com um vestidinho bem solto de um tamanho que deixava asas para a imaginação,um fio dental, eu queria mentir pra mim mesma e dizer que me vestia assim frenquentemente, só que no fundo eu sabia queria ir preparada,cheguei no horário agendado e pra minha surpresa só tinha ele lá,me tratou com cordialidade e se prontificou para me mostrar as fotos no computador,quando me curvei sobre ele, fiz de uma maneira que ele pudesse ter uma ótima visão dos meus seios,ele se aproximou e cheirou me fazendo arrepiar...
Eu não resistiria,na verdade eu não queria resistir,ele quando sentiu que estava tão disposta quanto ele,se levantou passou por mim indo em direção a porta,depois de tranca-la ele avançou em mim com tamanha fome e desejo que aquilo me enlouqueceu,ele tirou meu vestido e chupou cada parte do meu corpo, não teve carinho, tudo era puramente desejo,aquele tipo de desejo cru como nunca tinha vivenciado antes,ele me consumia com suas chupadas, me chupou de uma maneira única,ali naquele momento eu me sentia desejada,não que com meu namorado eu não senti-se mais era diferente,ele não tinha dó, ele me possuía com tanta intensidade, que pensei que não aguentaria, mas não estava disposta a desistir ou jogar a toalha, depois de sugar tudo o qual tinha direito,me colocou de quatro e meteu com vontade,ele metia com forca,enquanto segurava pelos meus cabelos dizendo como estava gostosa,como a vontade dele era de me comer na frente do meu namorado pra ele aprender como se faz,ele estava me deixando louca, batia em minha bunda e aquele ato foi aumentando a minha excitação, gozei como nunca antes,depois de mais algumas estocadas ele gozou... Pensei que tínhamos terminado...ledo engano minha tarde estava apenas começando...❤
Olá minha ninfas
Quanto tempo né, sei que ando sumida, mais devido a essa pandemia, minha vida estava uma loucura, espero que estejam bem e estejam se cuidando, pois infelizmente temos vivido dias difíceis, então pra alegrar vocês um pouco, consegui postar esse conto curtinho, tentarei postar outro até quarta e outro na sexta.
Continuem se cuidando, não deixem de deixar sua estrelinha e comentem, amo ler comentários.
Beijos e até quarta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doses de Luxúria
ContoSão contos eróticos que irá mexer com sua imaginação,e te fará ter sensações e pensamentos quentes.