Ninguém acredita nesse lance de aplicativo, e confesso que eu também não acreditava, na verdade a quantidade de mentiras que rola ali é algo de outro mundo.
Porem tem suas exceções, e ele foi uma, nos conhecemos e logo fomos para o zap, nossa conversa era tranquila, o tempo passou e as conversas começaram a esquentar, o problema era que tínhamos gênios bem parecidos e acabávamos pagando um com o outro na mesma moeda, ficávamos sem se falar, e o tempo foi passando.
Seguíamos um ao outro, curtíamos quase tudo um do outro, e do nada perdemos o contato, mas algo nos ligava de volta e quando menos esperamos retomamos nossas conversas, que assim como antes, começaram tranquilas até esquentarem, ele mexia comigo de uma forma diferente, e por mais que quiséssemos negar o desejo entre nós era latente, nunca tínhamos nos visto, mais bastava que imaginássemos em estar juntos, que nosso corpo entrava em brasa, nossos horários não batiam e toda vez que tentávamos marcar , algo acontecia, parecia que estávamos destinados a ficar só no virtual.
Era enlouquecedor e sem explicação a maneira que ficávamos quando conversarmos, tínhamos metas diferentes, sabíamos que não daríamos certo, porém não conseguíamos nos distanciar um do outro, e não foi por falta de tentativa, pois realmente tentamos.
Estava na hora de dar um basta nisso, bater de frente pra vê o que rolaria, qual seria a reação de estarmos cara a cara depois de tanto tempo conversando.
Marcamos o dia e a ansiedade era de ambos os lados, não sabíamos o que esperar, mais queríamos entender que ligação era essa que tínhamos um com o outro.
No momento em que ficamos frente a frente, um quê de satisfação nos envolveu e um desejo de repente tomou conta do lugar, o jeito que ele me olhava me desconsertava, sua boca ansiava pela minha, e quando nossos lábios se tocaram algo foi liberado, um desejo puro e avassalador tomou conta, queríamos um ao outro, não existia mais ninguém somente nós e nosso desejo, ele me consumia com seus beijos e suas mãos que passavam pelo meu corpo, ele me queria tanto quanto eu o queria, seu beijo me consumia cada vez mais e ouvir seus gemidos de satisfação me deixavam ainda mais excitada.
Quando senti seus dedos passarem por minha calcinha e entrar, enquanto me beijava foi bom demais, seu vai e vem, estava me deixando encharcada , então ele afastou minhas pernas e chupou minha boceta enquanto metia os dedos, me fazendo querer gritar, mais eu não poderia, estávamos num estacionamento a céu aberto, dentro do carro, que tinha seu vidro escuro, porém não queríamos chamar atenção para o que acontecia dentro daquele carro.
Era o primeiro contato que tínhamos, mas ele parecia conhecer bem meu corpo, ele me tocava me fazendo suspirar de tanto prazer, o que realmente queria era sair dali e partir para qualquer lugar onde ele pudesse estar dentro de mim, mais isso teria que ficar para uma próxima oportunidade, por hora só poderíamos usar nossas mãos e boca e foi o que fizemos, eu não aguentando pedi que tirasse seu pau pra fora, e sem perder tempo cai de boca, o chupando e lambendo com vontade, passava minha língua de ponta a ponta e sentir ele endurecendo em minhas mãos e boca me deixava sedenta por mais, comecei a masturba-lo enquanto o beijava o fazendo sentir seu próprio gosto.
Eu sabia que não poderíamos ir até o fim, não aonde estávamos, mais ainda queria mais, então pedi que ele gozasse, eu sentia que ele estava se segurando, mas eu desejava isso, então voltei a chupa-lo um pouco mais, depois voltei pra sua boca enquanto minhas mãos trabalhavam nele, e então ele gozou, eu desci minha boca e tomei tudinho, deixando ele limpo, relaxado e com fome, eu estava satisfeita por hora, porém já ansiosa pela próxima vez em que nos veríamos e torcendo pra que dessa vez pudéssemos ir até o fim.
Olá minhas ninfas
Como estão? espero que bem,os contos estão chegando ao fim, deve ter mais dois ou três, então votem e indiquem bastante.
Desejo uma ótima semana pra todas e até semana que vem
Permita ser feliz
Permita ser o que quiser
O poder é seu.
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doses de Luxúria
Short StorySão contos eróticos que irá mexer com sua imaginação,e te fará ter sensações e pensamentos quentes.