Eu sempre gostei muito de redes sociais, o único que não mexia muito era o instagram, sabia que o foco era fotos, e no inicio confesso não me chamou muito atenção, porém o tempo foi passando e fui enjoando do facebook, até que me rendi ao Insta, fiz meu cadastro e comecei a seguir meus amigos, eu não entendia muito bem como funcionava, mas quando notei que pessoas que eu nunca tinha visto na vida me seguiam fiquei assustada, claro que fui pedir ajuda aos amigos, saber se era normal e como aquilo funcionava, depois de estar totalmente ambientada com aquela ferramenta, comecei a seguir todos que me seguiam.
Curtia e comentava fotos, passei a postar fotos todos os dias, tinha se tornado um vicio, então um belo dia notei um comentário numa das minhas fotos, ele elogiava minha beleza e meu sorriso, curiosa fui fuxicar seu insta, passei a segui-lo já que ele me seguia, reparei que toda foto que postava ele era o primeiro a curtir.
Isso começou a mexer comigo, consegui descobrir seu facebook e passei a segui-lo lá também, fiquei dias lendo todos os comentários de suas fotos, afinal ele era lindo, não poderia de jeito nenhum ser solteiro, porém não encontrei nada, suas fotos era com família e amigos, e mesmo quando tinha mulher era sempre descrita como amiga.
Li também os comentários no insta e nada, mesmo ainda desconfiada resolvi arriscar e lhe mandei uma mensagem de bom dia, ele imediatamente respondeu, e o tempo passou e nos comunicávamos sempre pelo insta, era sempre bom dia, bom trabalho, até que passamos a conversar a noite quando chegávamos do trabalho, falávamos sobre tudo e nada ao mesmo tempo, mais então nossa conversa começou a mudar sutilmente, começamos a nos desejar mutualmente, quando postava uma foto mais ousada, ele mandava no privado o quanto desejava estar comigo em seus braços, descrevia com precisão as muitas formas que gostaria de me comer, e isso me excitava demais,eu ansiava pelo dia que me convidasse pra sair, mas algo parecia impedi-lo, ele já tinha dito não ter compromisso, então porque não me convidava, morávamos no mesmo estado, não era perto, mas também não era tão distante.
Um dia acordei com uma mensagem dizendo que precisava falar comigo e me pediu o zap, estranhei, mas enviei o numero, passei o dia ansiosa por sua ligação, e na hora do almoço ele ligou, disse que precisava me vê, concordei e depois de marcamos tudo, desliguei ,eu estava eufórica, afinal finalmente o veria cara a cara.
O dia chegou, me arrumei toda coloquei minha lingerie mais sexy e fui ao seu encontro, nossos olhos assim que se encontraram um sorriso se abriu, era real, era ele ali, e ele ao chegar perto não perdeu tempo, com uma mão na minha cintura e a outra por dentro do meu cabelo ele me beijou, um beijo de reconhecimento, tudo em volta tinha sumido naquele momento parecia só existir nós dois, o beijo foi gostoso, foi quente, e cada vez que ele me apertava eu sabia que ele estava tão excitado quanto eu, quando o beijo acabou, e ele deu uma respiração profunda, eu sabia que não tinha volta. Levei minha boca ao seu ouvido e sussurrei.
-Eu quero você, me tira daqui-Tem certeza
-Nunca estive mais certa
Fomos para um motel, já chegamos num emaranhado de mãos e roupas voando para todo lado, não havia tempo para romance, estávamos cheios de tesão, ele quando meteu um dedo em mim e viu o quanto estava molhada.
-Minha menina esta tão pronta pra mim, e quando levou o dedo a boca chupou- deliciosa- Ele me levou a loucura.
Olhando em meus olhos ele entrou em mim, duro, grosso, foi me alargando aos poucos para que pudesse me acostumar com seu tamanho, depois de estar todo dentro de mim, ele me beijou com fome, só então começou a meter com vontade, ficamos num ritmo bom, ele então nos virou de uma forma que fiquei por cima, comecei a subir e descer e via ele perder a linha, então disposta a mostrar alguns truques que tinha aprendido, contrai minha boceta com seu pau todo dentro de mim, vi suas pupilas delatarem, ele xingar, então soltei, ele pegou em meus seios o chupando com força.
-Faz de novo vai, gostosa demais puta que pariu xingou me excitandoFiz novamente, e ele não aguentando gozou todo dentro de mim ficando em êxtase, mas continuei por cima, afinal eu queria mais, comecei um vai e vem, enquanto pedia para que chupasse meus seios, isso me deixava enlouquecida, eu estava próximo, e quando ele acelerou junto comigo e chupou com vontade eu gozei forte, me desmanchando sobre ele.
Fomos tomar um banho e depois de comermos alguma coisa, voltamos a trepar, parecíamos dois coelhos sedentos um pelo o outro, fizemos 69 gozando juntos ao mesmo tempo, ali naquele quarto a única regra era satisfação e foi o que fizemos um ao outro.
Adormeci em seus braços com sua voz dizendo-Não sei porque demorei tanto pra te encontrar.
Bom diaaa minhas ninfas
Sexta chegou e com ela mais um conto quentíssimo pra vocês, e como vocês estão? espero que bem, orando pra tudo isso passar logo e possamos voltar para nossa rotina.
Então é isso, espero que curtam e comentem, amaria lê o que estão achando.
Tenham um ótimo final de semana e até quarta.
Permitam-se sempre, o importante é estar bem consigo e ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doses de Luxúria
Historia CortaSão contos eróticos que irá mexer com sua imaginação,e te fará ter sensações e pensamentos quentes.