Segunda deveria ser proibida,eu estava cansada e era só o inicio da semana,passei o dia inteiro atoalada em trabalho, não tendo tempo de nada,se não tivesse batido o pé, nem horário de almoço tinha tirado, eu sabia que a tpm estava se aproximando,só isso explicaria minha irritação,mas eu ainda queria acreditar que era o fato de ser segunda.
Estava quase na hora de sair,quando pra piorar meu dia a chuva caiu, nem pra sair dava,porque tinha feito o favor de esquecer o guarda chuva,lembrei então de um amigo e perguntei se ele ja tinha saido,ele disse que não, falei menos mal,pedi uma carona e ele na mesma hora se disponibilizou.
Fiquei esperando e, passando uns vinte minutos, ele chegou, entrei no carro e mal andamos 5m a chuva piorou, nos obrigando a encostar,era isso,estávamos ilhados...
Começamos a conversar a princípio sobre trivialidades, de repente eu tive uma ideia,já que estávamos presos, iríamos brincar de verdade ou consequência.De início foi mole,escolhemos sempre a verdade,e ela era exposta,até que meu coração disparou quando ele perguntou,você já foi afim de mim,invez de responder preferi escolher consequência, então tudo nublou e de repente o calor dentro do carro subiu.
Me beija disse,não poderia pensar muito,pra ser sincera eu não queria pensar,como estavamos sem cintos e de frente um para o outro,foi fácil avança nele,tinha fome e pelo jeito em que ele segurava pelos meus cabelos,ele tbm tinha...
Era pra ser somente um beijo,mas não conseguimos parar,e quando vi ja estavamos no banco de trás, eu de lingerie,sentada no seu colo,ele começou a chupar meus seios,ora chupava,ora mordia e mais tesão e enlouquecida eu ficava...
Comecei a fazer fricção no seu pau,sentindo o engrossar cada vez mais,sai do seu colo,e graças pelo carro ser espaçoso, ajoelhando com cuidado,abri sua calça colocando seu pau pra fora,segurando pela base,comecei a passar a lingua de ponta a ponta,o fazendo estremecer,continuei minha tortura até que ouvi ele gemer,isso foi musica para meus ouvidos,então o coloquei todo na boca,subindo e descendo,as vezes deixava os dentes raspar nele bem de leve, o levando a loucura, continuei o chupando,até que chupei suas bolas e ele não aguentou e gozou na minha boca,não me fiz de rogada,tomei todo seu leitinho, subi novamente para seu colo,e começamos a nos beijar novamente, comecei a fazer movimentos de frente pra trás, o fazendo endurecer novamente, ele apertava meus seios cada vez mais firme, assim como eu ele não conseguia se conter,assim que senti que ele estava no ponto,montei nele,e uauu foi divino senti-lo dentro de mim,começamos a nos mover em sintonia,éramos um emaranhado de mãos, boca,enquanto a chuva continuava caindo la fora,estavamos em busca da nossa libertação, e quando ele pegou em meus seios o levando a boca isso foi o suficiente para me fazer cair em um orgasmo,ele continuou metendo e chupando o fazendo prolongar,e depois de meter mais algumas vezes, ele gozou também, ficamos um tempo parado com ele ainda dentro de mim,sorte a minha tomar remédio,eu não queria sair,mas a chuva ja estava diminuindo, ajeitei minha roupa e voltamos pro nossos lugares,depois de vê que finalmente poderíamos voltar pra pista,estavamos de volta ao caminho...
E sobre a minha segunda feira estar horrível, isso foi antes da maravilhosa chuva cair e fazer meu dia melhor.🔥🔥🔥Quartou com a temperatura lá em cima, já aproveita o feriado e vá se aventurar com seu boy, espero que tenham gostado.
Curtam, votem, compartilhem e comentem bastante.Beijos até já 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doses de Luxúria
Short StorySão contos eróticos que irá mexer com sua imaginação,e te fará ter sensações e pensamentos quentes.