Cap. 1 - Tenho medo de escuro

6.3K 272 8
                                    

Acordei extremamente atordoada com a luz de um raio partindo o poste da casa vizinha, era noite e lá fora uma tempestade que eu jamais havia presenciado. E SIM eu morria de medo de trovões e raios, e o fato de estar sozinha aquela noite não ajudava muito.

Me levantei e fui até a janela, o quarteirão inteiro estava sem energia, eu morava em um bairro proximo ao Central Park em NY.

- Ótimo! - suspirei. - Como vou fazer agora? Aonde tia Belle guarda velas? - Desci até a cozinha em busca de algo que iluminasse, meu celular estava descarregado, o que indica que tropecei cerca de umas mil vezes pelos móveis da casa. Vasculhando os armários encontrei algo muito parecido com uma espada, ela emanava um brilho como a lua. Eu estava tão destraiada com aquilo que eu havia em minhas mãos que não notei que alguém havia entrado em casa.

- Julie Roberts? - uma voz estranha invadiu minha mente. Um arrepio correu por minha espinha, minha pele formigou.

- Q -quem é você? -perguntei assustada

- Eu sou Kelly,querida! - seu sorriso era tão brilhante que iluminava todo o seu rosto, pude ver que era uma garota mais ou menos da minha idade, com roupas de lider de torcida e pompons, sua pele era morena, estudei ela por alguns instantes.

- O que você quer aqui? - tentei não demonstrar o medo que eu estava sentindo.

Ela deu um sorriso maquiavélico e disse: - O que eu quero? Sua cabeça! - ela gargalhou após dizer isso, o medo me dominou, comecei a recuar para trás, então olhei para minha mão, a espada continuava ali, parecia brilhar ainda mais, ergui ela na cara da garota. - Acho que não! - consegui dizer.

Tarde de mais, a garota estranha já estava tão próxima, quase em cima de mim, eu nunca havia usado uma espada, não sabia nada sobre batalhas assim. Kelly sorriu pra mim novamente, seus dentes agora pareciam presas, ela era uma... uma.. - Vampira! - gritei

Ela riu alto, como se aquilo fosse uma piada - Não querida - disse rindo, - uma EMPOUSA!

A semideusaOnde histórias criam vida. Descubra agora