Bem, não era o melhor chalé do mundo, mas era melhor que a sarjeta, um garoto alto, bonito, com cerca de uns 17 anos me recebeu com um sorriso, ele era tão carismático, olhos de um castanho profundo, cabelos cor de areia, a maioria dos outros adolescentes daquele chalé tinha os cabelos daquela cor, e por um momento me passou pela cabeça de que todos eles ou pelo menos a grande maioria eram irmãos, filhos do deus Hermes, Uau. Cerca de umas 40 crianças moravam naquele chalé, haviam coisas espalhadas por todos os lados. Odiei aquela bagunça eu tenho toque, alem de TDAH e dislexia, aquela bagunça me deixava louca. - Seja bem-vinda ao chalé de Hermes. - o garoto bonito me disse- meu nome é Matthew Klein, mas todos me chamam de Mat, eu sou o anfitrião e coordenador desse chalé.
Eu disse algo do tipo hã-ho seus olhos são encantadores, porque ele riu- E você? Como se chama?
Pisquei então percebi que estava fazendo papel de pateta na frente do garoto mais gato que havia visto no acampamento até então - E- eu sou Julie Roberts, prazer. - ele me estudou como se tentase descobrir de quem eu era filha ou o que eu estava pensando, o que me deixou meio que desconfortável,..hã.. bastante!
Ele me encarava com seus lindos olhos castanhos- Seja bem-vinda Julie. Estarei por aqui se precisar, em algumas horas vamos jantar, tome um banho e descanse um pouco.
Era tudo o que eu precisava, descansar, peguei uns artigos de higiene que haviam em cima de meu beliche e fui pro banho, quando voltei o chalé estava vazio, haviam poucos filhos do deus tirando um cochilo da tarde, me deitei um pouco e logo adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A semideusa
FanfictionUma nova semideusa chega ao acampamento meio-sangue, ela não sabe de absolutamente nada, nem imagina que dentro de si ela guarda um grande poder, ela busca procurar respostas para suas perguntas e acaba descobrindo seus segredos mais obscuros.