Senti vontade de correr e me esconder. Não sabia se devia me ajoelhar em respeito ou cuspir em sua cara por tudo o que eu já havia passado, e por ele nunca,NUNCA, ter aparecido para me ver.
- Julie, como você cresceu- disse ele admirado,- tem os traços de sua mãe... doce Francia. - O modo como ele falou de mamãe me repudiou ainda mais, como ele ousava tocar em seu nome? Ele a havia abandonado grávida, sem nenhuma assistência. E desde então as duas tem mudado de estado em estado em busca de uma vida sem monstros ou problemas. E ele nem se quer havia aparecido para nos defender das pessoas màs que tentavam nos destruir. - Eu sei o quanto você me odeia mas,hã.. tente entender o meu lado. Gostou da espada?
Mandei que fizessem especialmente pra você em seu aniversário de 7 anos.
- Mamãe nunca me mostrou. -respondi.
- Sua mãe...- ele tinha um olhar triste- Ela nunca lhe contou quantas vezes fui até sua casa lhe ver, e ela apenas me disse que eu não podia. Isso ela não conta não é mesmo?
- Ela me disse...- minha voz vacilou um tanto, tentei permanecer fria- que você nunca havia ligado pra mim, NUNCA.
- Francia, nunca entendi o porquê dessa revolta contra mim...
Eu o olhei bem nos olhos, os olhos dele eram de um azul intenso, como se todo o céu se concentrasse ali. Tentei não parecer atordoada, e disse- Isso deve ser o resultado de uma mulher, que foi abandonada pelo amor de sua vida, largada de lado como se não importasse... -minha voz agora estava embargada- como se não fosse ninguém, e grávida ainda...- uma lágrima desceu pelo meu rosto quente- ... e ter criado a criança e passado por tantas coisas, e vencido sozinha.
Meu pai pareceu abalado, ele abriu a boca como se fosse dizer algo, mas fechou novamente. - Não adianta Julie eu tentar lhe explicar nada... você está, de cabeça quente. E-eu voltarei pra falar com você. Fique bem minha filha.- Ele estalou os dedos e sumiu.
Cai ali mesmo no chão do estábulo, não aguentava mais aquilo tudo. Chorei tudo o que estava guardado dentro de mim, que estava cansada de tudo e de todos. Quando voltei para o chalé, todos os campistas me esperavam, Percy e Nico chegaram próximos a mim.
- Querida, - era Quíron - você agora, vai ficar no chalé de Zeus.
Olhei para o grande o majestoso chalé de Zeus, o deus do céu, dos raios. O deus dos deuses... meu pai.
Ele não parecia tão majestoso pra mim, ele havia abandonado á mim e a minha mãe, eu não o perdoaria tão fácil.
Eu era a única filha de Zeus no acampamento, o que me deixou um pouco aliviada. Já estava enlouquecendo no chalé de Hermes, meu toque havia saído dos controles, agora com um chalé só pra mim.... poderia arrumar as coisas quantas vezes eu achasse necessário.
Saymon havia sumido após aquele estranho encontro com meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A semideusa
FanfictionUma nova semideusa chega ao acampamento meio-sangue, ela não sabe de absolutamente nada, nem imagina que dentro de si ela guarda um grande poder, ela busca procurar respostas para suas perguntas e acaba descobrindo seus segredos mais obscuros.