Cap.5 - David

2.6K 200 2
                                    

Em meu sonho David Karl  estava sentado sob o telhado da minha antiga casa no Brooklin, ele fitava o horizonte com seus olhos cinzas, ele parecia que havia chorado, eu não sabia se aquilo era realmente um sonho ou uma visão, era tão real eu podia sentir a presença de David . Ele parecia bem mais velho do que a última vez que eu o vi, seu cabelo ruivo parecia bagunçado, como se ele sempre houvesse acabado de acordar, ele me lembrava Ronny,de Harry Potter,nossa saga favorita.Era quase noite, mas o céu ainda tinha um pouco de laranja. Ele segurava sua antiga faca de caça, era de bronze, um presente de sua mãe, ele olhou praquele objeto com ódio, eu não o culpava,  sabia o que ele sentia, ele havia visto sua mãe algumas vezes depois que ela abandonou seu pai e a ele quando era apenas um bebê, ele tinha os olhos dela o pai dele dizia. Quando ele ficava irado, seus olhos pareciam uma tempestade furiosa. Ele voltou a fitar o horizonte, seu olhar parecia triste, - Onde está você minha doce Julie? - ele segurou sua faca tão forte que os nós de seus dedos ficaram brancos. - Eu vou encontrar você minha Julie, eu sei que vou. - Uma lágrima escorreu pela bochecha vermelha dele, me doeu muito ver aquilo. Eu queria gritar para ele onde eu estava, mas minha voz não saia, queria dizer a David o quanto eu o amava, o quanto eu sentia sua falta, o quanto eu precisava dele.

Acordei com uma concha soando ao longe. Os outros campistas estavam formando uma fila, hora do jantar,  presumi. Levantei e os segui até o refeitório.

A semideusaOnde histórias criam vida. Descubra agora