Cap. 3 - O acampamento.

3.3K 200 4
                                    

Pegamos um táxi na Quinta Avenida, já era quase de manhã quando chegamos ao topo da colina, por sorte nenhum outro monstro nos seguiu até lá, Saymon parecia satisfeito com seu trabalho apesar de exausto. Quando eu vi o acampamento pela primeira vez, meu queixo caiu, era tudo tão diferente e ao mesmo tempo tão perfeito que não pude deixar de ficar admirada.

Era amplo, tinha o tamanho de dois estádios de futebol, haviam muitos chalés, todos se encontravam em forma de U, uma floresta imensa, campos de morangos, um lago para canoagem, haviam garotas que pareciam ninfas azuis e verdes correndo pela floresta e nadando no lago, um sobrado, com três andares, que Lupper me disse que se chamava a Casa Grande, havia também um pavilhão de refeitório, estábulos e campos de treinamento, pelo menos era o que parecia.

Enquanto andávamos campistas de todos os lados paravam o que estavam fazendo e ficavam nos observando, pude ouvir algumas risadinhas, e alguns murmúrios, alguém cochilou - Olha se não é Saymon, o perdedor, finalmente ele conseguiu trazer uma campista destinada. - Seguimos em silêncio até a Casa Grande, um cara metade homem e metade cavalo nos esperava na varanda.

- Olá Julie, querida. - ele sorriu carinhosamente pra mim, o que me deixou aliviada, senti que estava entre amigos. - Eu sou Quíron, o coordenador de atividades do acampamento, presumo que nosso querido sátiro tenha lhe explicado porque esta aqui.

Saymon havia me dito coisas como meio- sangues, deuses gregos, monstros, mitologia e tudo mais, mas eu ainda estava incrédula. - Bom, e - ele tentou me explicar sim, senhor.

- Ótimo, então você entende o que realmente é, e porque esta aqui?

- Sim, senhor.

Ele sorriu, como se estivesse impressionado com algo, ele apontou para um homem gordo com cara de criança que estava sentando em um balanço na varanda - Esse é o diretor do nosso acampamento, Sr. D, Dionísio o deus do vinho.

Olhei boquiaberta, porque um deus era tão gordo e estranho? Me encurvei em forma de respeito, ele me olhou com desdém - Bom senhorita Jeniffer Rose...

- ...Julie Roberts - corrigi.

- Sim criança, seja bem vinda e blá blá blá. LUPPER ME TRAGA MAIS DIET COKE VAMOS?!

Encarei aquela gorducho, senti vontade de chutar seu traseiro, mas me contive.

Quíron revirou os olhos. - Bem minha querida, - ele sorriu- você ficará no chalé de Hermes por enquanto, até que seu pai á reclame. Saymon vai leva-la até lá. Espero que seja bem instalada, nos vemos no jantar. Não se atrase, esta bem?

Eu queria dizer que não, que não estava nada bem, que ali só haviam loucos e que eu queria ir para casa, eu nem havia avisado a tia Belle que eu estava ali. Ela devia estar preocupada agora. E mamãe? Como estaria? - vi uma garota de cabelos loiros e olhos cinzas que estava abraçando um garoto e me vieram lembranças que a muito não povoavam minha mente. Tentei espanta-los.

A semideusaOnde histórias criam vida. Descubra agora