Capítulo 13

1.9K 103 2
                                    

Dulce

Chegamos no hospital e depois do pequeno escândalo que a Belli fez me colocaram numa maca e me levaram pro quarto, depois de alguns minutos o pessoal chegou e com eles as contrações, acho que todos no hospital estava ouvindo meus gritos. Quando o relógio marcou 00:05 finalmente me levaram pra sala de parto, Belli me acompanhou e sussurrou um "vai ficar tudo bem, eu estou aqui", chegamos na sala de parto a primeira neném já estava coroando. Senti a primeira lagrima descer quando finalmente escutei um chorinho fino e baixo, mas ainda não tinha acabado, logo as contrações voltaram e continuamos com a luta pra trazer as outras duas ao mundo. 01:35 o choro alto e agudo da ultima neném foi ouvido por toda sala depois que o médico deu leves tapinhas em sua bunda, três enfermeiras trouxeram elas e colocaram próximo ao meu rosto, sim.... Elas são idênticas, um sorriso brotou nos meus lábios e sussurrei pra elas um "valeu a pena minhas pequenas, valeu a pena".

Acordei horas depois escutando vozes, abri os olhos com um pouco de dificuldade e senti todo o meu corpo doer, eu estava exausta, olhei ao redor e todos babavam nas bebês que estavam em três berçinhos localizados ao lado da cama-maca, Belli foi a primeira a me olhar e sorriu.

Belinda : Como se sente?

Dulce: exausta, preciso de um banho e colocar uma faixa urgente -falei arrancando gargalhadas -

Annie : Dulce desculpa falar, mas elas não parecem em nada com você -falou piscando o olhou-

Dulce : Eu sei, elas são a cara da dona Alê -suspirei-

Chris: Gente uma delas acabou de abrir os olhos, são azuis -falou animado-

Luan : Que legal, elas são tão pequenas que parecem que vão se quebrar se pegadas errado -sorriu bobo-

Mai : Eu quero pra mim -😍-

Poncho : Faz o seu então -arrancou gargalhadas de todos-

Mai : Só se for com você seu idiota -deu lingua pro Poncho-

Annie : Com ele mesmo não, vai atrás de um macho pra você -falou emburrada-

Chris : Ei morena, eu estou disponível -piscou pra ela-

Fomos interrompidos por um chorinho fino e baixo, eu sabia de quem erá, a mais velha estava com sono. Depois de amamentar minhas cria, tomar um banho e comer alguma coisa, eu finalmente pude pegar meu celular e depois de tirar varias fotos das meninas com a ajuda das meninas que trouxeram todos os equipamentos, eu entrei nas minhas redes sociais e divulguei a novidade, meu celular vibrou por horas, encarei minhas meninas e com um sorriso no rosto adormeci.

Brincadeiras da vida (Vondy)  Onde histórias criam vida. Descubra agora