Capítulo 20

1.9K 85 8
                                    

Christopher Uckermann

Pisei em solo Mexicano a pouco mais de 2hrs, estou hospedado em um hotel porque meu empresário colocou na cabeça que não está na hora de ver minha família ainda e quando questionei, com pouca palavras ele culpou as coisas que estão acontecendo graças ao fim do meu namoro com a Natalia, ainda não é o momento pra falar sobre isso mas em breve virá a tona. No momento estou focado em saber que história é essa de que a Dulce é mãe, eu não acredito que ela me esqueceu tão rápido, e porque minha mãe esta apoiando tudo isso, eu sei que ela sempre foi muito apegada a Dulce, mas porra cara, como assim minha pequena é mãe?... Eu vou matar o desgraçado que fez isso com ela.

Liguei para minha mãe, troquei poucas palavras com ela, estou com saudades mas tenho que ver uma pessoa, ela disse que irá fazer um jantar pra mim na sexta, ou seja daqui a dois dias. Desliguei dizendo que também a amava e fui ao encontro homem que estava me esperando no restaurante do hotel.

Ucker : Boa tarde -disse assim que me aproximei- vamos direto ao assunto, conseguiu?

****: boa tarde senhor Uckermann, e sim eu consegui, e foi mais fácil do que eu imaginava

Ucker: posso dá uma olhada antes de lhe pagar?

****: claro ta tudo ai -me estendeu um envelope, passei uma olhada rápido e logo estendi outro envelope a ele- obrigado senhor Uckermann, foi bom fazer negócios com o senhor

Ucker: Digo o mesmo, até a próxima -apertei sua pouco-
voltei pro quarto, joguei o envelope em cima da cama e fui em direção ao banheiro, tomei um banho e fui dormir um pouco-

   Instagram on

@christopheruckermann

Curtido por Dulce Maria e outras 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Dulce Maria e outras 2.599.999 pessoas..

Christopheruckermann Enfim México....

Os comentários foram desativados.

  

Brincadeiras da vida (Vondy)  Onde histórias criam vida. Descubra agora