Christopher
Acordei no dia seguinte com o sol batendo na minha cara. Levantei fiz minhas higienes matinais e desci pra sala. As "E" como eu costumo chama-lás, estavam presas no carrinho entretidas com um desenho e Lolly estava fazendo algum desenho na mesinha de centro.
Ucker: Bom dia minhas princesas - chamei a atenção delas- lolly vem cá com o papai - foi inevitável não rir quando ela veio correndo parecendo um pinguim- não acha que tá hora de voltar pra casa filha? Hum, a vovó tá com saudades e a tia Dul tá sobrecarregada.
Lolly: mamãe Dul - ela falou naturalmente em quanto rabiscava algo-
Ucker: Quem ensinou isso filha, a tia Dul ? - ela me ignorou e voltou a desenhar, fiquei a observando até ser chamado-
Dulce: Você não tem que trabalhar? - ela veio em minha direção tentando equilibrar quatro mamadeiras- Acho que já tá atrasado
Ucker: Foi você quem mandou a lolly te chamar de mãe?
Dulce: não! Ela viu as meninas chamando e quis chamar também, eu deixei! Eu gosto dela.
Ucker: Eu vou levar ela pra minha mãe, já ficou tempo demais aqui!
Dulce: não precisa, eu dou conta e gosto dela aqui!
Ucker: Eu já falei que vou levá-la -vi Dulce arregalar os olhos com meu tom- só vou pegar as coisas dela, onde estão?
Dulce: Qual o seu problema? Não desconta seus problemas na gente não seu estúpido, vá pra merda do seu trabalho que eu mando a sua mãe vim busca-la já que quer assim -merda ela está furiosa- anda Christopher, some da minha frente
Ucker: Pequena desculpa, eu estou com a cabeça cheia e preocupado com algumas coisas, não foi minha intenção, desculpa mesmo - ela subiu as escadas e voltou minutos depois com a mochila da lolly-Dulce: toma, vai embora, depois se você deixar eu pego ela com a sua mãe, só vai logo! - ela pegou lolly no colo e veio em minha direção- vai com o papai minha princesa -quando a baixinha fez menção de chorar, ela se apressou e disse- É pra ver a vovó, depois a mamãe pega você!
Peguei a Lorenna me arrependendo amargamente do que eu havia falado, é que ver quanto elas estavam grudadas me assustou porquê ela não é assim nem comigo! E ontem a minha secretária deu em cima de mim o que me deixou mais estressado ainda. As coisas estão começando a ficar complicadas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincadeiras da vida (Vondy)
FanfictionQual séria sua reação se descobrisse está grávida do seu ídolo?... A vida da jovem Dulce Maria de apenas 17 anos se transforma, depois que ela descobre está grávida de Christopher Uckermann, o tão cobiçado cantor e ator de apenas 19 anos.....Mas qua...