Capítulo 54

833 55 22
                                    

Dulce

     Um mês é o tempo que esse hospital virou minha segunda casa, é o tempo em que todos os dias eu ouço minhas filhas chamando pela irmã e dói sabe, ver minha menina tão indefesa nessa cama de hospital em um coma no qual não sabemos quando ela vai acordar, porém ela tá lutando, ela é minha guerreira.

     Estou esperando Christopher para tentarmos mais uma vez descobrir o sexo desse bebê teimoso. Minha barriga está imensa, mal consigo andar, e sim! É só um bebê, em todas as consultas eu mando verificar e só tem um lindo bebê, o que é um alívio.

     Christopher chegou ainda com a roupa do trabalho e a expressão cansada! Fomos juntos ver o bebê.

XXX: Será que vamos finalmente descobrir o sexo desse bebezão? -a doutora Chloe falou assim que entramos-

Dulce: tomara, não aguento mais de ansiedade -ja fui logo deitando pra adiantar e eu voltar pra minha menina-

Christopher: É o nosso menino, eu aposto

Chloe: olha aqui, um bebê grandinho -mexeu mais um pouco o aparelho lá- tudo certo, um neném bem saudável

Christopher: É nosso menino -gritou apontando pro monitor- ala o instrumento dele, grandão igual o do pai

Dulce: Christopher -o repreende, morrendo de vergonha-  É menino mesmo?

Chloe: Sim, ele viu certinho, esse é o garotinho de vocês, parabéns papais  -riu-

      Saímos da sala da doutora super animados, até que enfim alguma coisa pra nós animar, o nosso menino! Voltamos pro quartinho da Emmy e estava cheia de médicos.

Dulce: O que houve? -ninguém me respondeu- O QUE HOUVE?

Médico: Ela estava se debatendo, más não está tudo  normal, é como se estivesse lutando pra acordar

Christopher: e o que fizeram? -senti um líquido descendo por minhas pernas-

Dulce: Chris?

Médico: demos um calmante, e diminuimos as medicações, preparem os corações, não é certeza más pelo meu tempo como Médico e por já ter lidado com casos iguais, a pequena Emmy logo estara tagarelando por esse hospital!

Christopher: Obrigado Doutor, você é  o melhor!

Dulce: Christopher? - chamei mais uma vez e ele me olhou- a bolso estourou, ele vai nascer!

Brincadeiras da vida (Vondy)  Onde histórias criam vida. Descubra agora