Capítulo 47

686 50 8
                                    

Christopher

   Droga, Droga e Droga! A vida só pode estar brincando com a gente, que merda em. Não é que eu não quero mais filhos, é que tá muito cedo ainda, as meninas ainda são dependentes pra tudo e vim outra criança agora é o mesmo que apelar pra não conseguir.

   Sai dos meus pensamentos com o soluço da Dulce, a peguei no colo e a levei pra cama, fiquei ali, abraçado com ela, pensando no quão complicada está ficando nossas vidas, más tudo bem, né Deus ? Criança é bênção apesar de tudo!

Ucker: Ei pequena, pensa pelo lado bom, agora o nosso menino vem -tentei descontrair-

Dulce: E se a gente não conseguir? Sabe, se eu falhar como mãe ou sei lá, ainda estamos nos adaptando a tudo isso, nem estamos juntos nem nada e vivemos brigando por qualquer coisinha, não é esse o lar que eu quero dá pras meninas e então vem mais uma criança, eu não tive nem tempo pra raciocinar tudo que aconteceu com minha vida - ela respirou fundo e contínuo- eu amo cada uma das minhas filhas más as vezes eu sinto que estou caindo, Christopher e se eu não conseguir?

Ucker: Para com esses pensamentos negativos, você é uma mãezona para cada uma das meninas, até pra lolly, e vai ser também pra essa criança, e se no meio do caminho nos falharmos, tá tudo bem, é normal errar, nossa eu nem sei explicar o quanto que sou seu fã, por tudo sabe, apesar de todas as circunstâncias, você continua assim, se cuidando e com um sorriso no rosto, nem todas conseguiriam com isso -a puxei para mim- Eu amo vocês pequena, estamos juntos nessa.

Dulce: Precisamos de uma casa maior então! -riu limpando as lágrimas-

Ucker: Vamos olhar algumas casas pra vocês coisa chata, más agora a gente vai dormir pra esfriar a cabeça

     Levantei apagando as luzes, coloquei as duas babás eletrônicas perto do abajur e voltei a me deitar a puxando para deitar em meu peito, ficamos ali em silêncio, presos na nossa própria bolha, quando o sono enfim chegou, ela me chamou num sussurro.

Dulce: Chris ?

Ucker: Oi pequena?

Dulce: quando eu disse que precisamos de uma casa maior, eu não me referi apenas a mim e as nossas crias, eu quero você comigo em todos os momentos da minha vida, das delas e desse novo membro -conclui bocejando e logo fechando os olhos pra dormir e o sono do mesmo jeito que veio, foi embora também, a apertei em meus braços pedindo a Deus que aquilo não fossmais uma brincadeira da vida! Eu sempre soube que ela é a mulher da minha vida, só não pensei que teríamos que passar por tantas coisas pra que eu desse valor a isso.-

Brincadeiras da vida (Vondy)  Onde histórias criam vida. Descubra agora