Capítulo 41

1.2K 62 4
                                    

Dulce

3 meses depois

Senhor, se eu soubesse que planejar duas festas para quatro crianças daria tanto trabalho, eu nunca, em hipótese alguma, teria essa idéia! As meninas estão com 11 meses e a preparação para a festa de um ano já está a todo vapor. Alê resolveu fazer o de dois anos da Lolly que por coincidência é no mesmo mês, imagina a loucura e o bolso do Christopher.

Falando nele, ele terminou a turne do adeus e assumiu as diversas empresas da família. As meninas ficam com ele aos finais de semana! Ainda estamos nos organizando direitinho perante a isso.

Vocês devem estar querendo saber se estamos nos envolvendo! Bom, as vezes o tesão fala mais alto e a gente acaba na cama, porém, nada sério, só amizade!

A Lorenna acabou se apegando bastante a mim e as meninas e as vezes vem passar o dia aqui. Ela é um amor de criança, fala pouca coisa e ainda erra as palavras, más, ela é bem comunicativa e eu me apaixono a cada dia.

Voltando ao assunto! O tema escolhido pro aniversário das meninas foi da bailarina e o da Lorenna foi da realeza, ainda estamos resolvendo a data porquê queremos fazer um num dia e um no outro, sendo assim um sabado e um domingo, cansativo porém melhor!

As meninas já estão andando e fica difícil segurar kkk, falar? Algumas poucas palavras como: mama, papa, dá e não! Não é por que são minhas filhas não, más estão cada dia mais lindas.

                                                                        

Desculpem o cap pequeno é só pra vocês terem uma noção do que aconteceu nessa quebra de tempo! Bjs

Brincadeiras da vida (Vondy)  Onde histórias criam vida. Descubra agora