Christopher
Eu não sei o que dizer ou como agir, o médico saiu a uns 5 minutos pra buscar as imagens e nos mostrar o que a nossa menina tem! A Dulce não para de chorar, e eu sinto que vou cair a qualquer momento, me pergunto se tudo o que ela aprontou nesses meses não foi porque estava tentando nos mostrar algo, chamar nossa atenção pro que estava acontecendo.
Médico: Voltei, estão vendo aqui? O câncer da filha de vocês ainda está aqui, ele nos fez acreditar que tinha ido embora e continuou agindo silenciosamente, vamos manter ela nos aparelhos até decidirmos o que será feito porque ela é só um bebê!
Christopher: Quanto tempo? Hum, ela é só uma criança merda e precisa voltar a brincar, então volta la pra dentro e só me volte aqui quando tiver a solução! -quando ele estava prestes a sair um enfermeiro chegou sussurrando-
Médico: olha, não está no horário de visitas, más vamos permitir que vocês a veja e fiquem um pouco com ela
Christopher: O que foi que ele falou? -apontei pro enfermeiro-
Médico: Que ela está fraca, talvez com a presença de vocês ela melhore, me acompanhem -acompanhamos ele, até a ala pediátrica- É aqui, logo logo eu volto -saiu-
Foi só abrir a porta que o baque veio, tão pequena e tão frágil ligada à tantos aparelhos. Ela estava bem, antes de dormir ela estava bem, pelo menos é o que acreditamos. Dulce se aproximou devagar, pegou na mãozinha dela e depois de alguns minutos apenas encarando o rosto da nossa princesa, ela começou a falar.
Dulce: Ei filha, é a mamãe, sabe, eu lembro do dia em que te segurei em meus braços pela primeira vez, você era tão pequena e tão frágil, parecia que ia quebrar a qualquer momento, eu não sei se ao longo desses meses eu fui uma boa mãe pra você e suas irmãs, más eu desejei vocês, desde a descoberta da gravidez eu desejei cada uma de vocês, e você nos mostrou ser diferente das suas irmãs, sempre tão esperta, tão dona de si mesmo com pouca idade, nos deixando de cabelo branco sem saber como parar você -riu em meio às lágrimas- más sabe filha, todos nós somos fracos, todos temos a nossa hora de cair, desculpa se estávamos tão preocupados com outras coisas e não notamos poucas diferenças em você. A mamãe e o papai te ama, eu queria chegar aqui e te pedir pra continuar lutando, pra não nós deixar, más....te ver nessa cama de hospital ligada à todos esses aparelhos me matou por dentro -respirou fundo- papai do céu tem um lugar lindo lá pra você, se você quiser ir lá brincar o papai e a mamãe não vai brigar, se você estiver exausta de tanto lutar, para um pouco, vai brincar com as outras crianças lá em cima, eu prometo que sempre vou falar de você pra suas irmãs, se você quiser desistir eu vou estar aqui pra segurar sua mão até o fim.
Christopher: O papai te ama muito, minha pequena rebelde -Dei uma beijo na testa dela e ficamos ali, em silêncio a espera de qualquer sinal para termos o nosso pequeno sorriso de volta-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincadeiras da vida (Vondy)
FanfictionQual séria sua reação se descobrisse está grávida do seu ídolo?... A vida da jovem Dulce Maria de apenas 17 anos se transforma, depois que ela descobre está grávida de Christopher Uckermann, o tão cobiçado cantor e ator de apenas 19 anos.....Mas qua...