capítulo 37

1.6K 80 6
                                    

Acordei no dia seguinte me lembrando da noite passada, levantei da cama e Christopher não estava. Entrei no banheiro, fiz minha higiene matinal e saí do quarto indo em direção ao das meninas.

Foi só empurrar a porta que estava entre aberta que eu o vi, ele estava colocando as meninas no carrinho que ao que parecia já estavam de banho tomado e arrumadas.

Dulce: O que está fazendo? -chamei sua atenção-

Christopher: A você acordou, tomei a liberdade de alimenta-las e banha-las, estou as levando para sala para assistir algum desenho enquanto você toma café e a gente conversa.

Dulce: O que te fez acreditar que vamos conversar?

Christopher: Eu vim aqui pra isso, não vamos mais adiar.

Saí do quarto e fui em direção a cozinha, não é que eu não queira conversar, eu só estou com medo do que vai sair dessa conversa.

Foi questão de minutos até Christopher aparecer colocando as três mamadeiras na pia e puxando o banco americano ao meu lado para se sentar, ficamos calados por um tempo até ele quebrar esse silêncio.

Christopher: Como vamos ficar? Em relação a tudo o que aconteceu.

Dulce: Eu não sei, eu adoraria te dá uma resposta sobre isso, más, eu não sei, tou confusa -respiro fundo- Tem as meninas e ainda tem a mirim que você ainda não me explicou a história dela e nem por quê você sumiu daquele jeito. Vai me contar agora?

Christopher: Bom... A Natália tem um irmão -respirou fundo- um dia ele chegou com a Lorenna nos braços dizendo que precisava de um lugar pra ficar, recebi ele de braços abertos, O dias foram passando e eu fui me apaixonando na baixinha, até que um dia eu acordei no meio da madrugada, não estava conseguindo dormi, escutei um choro bem baixinho, fui seguindo o choro e me deparei com uma cena que eu tenho ódio só de lembrar, ela é só um bebê poxa, tão indefesa, aquele imundo a estava fazendo a toca-lo -arregalei os olhos- enquanto estava com a mão dentro do pijaminha dela, a minha única reação foi invadir aquele quarto e bater nele, bati nele até ouvir o choro da lolly se intensificar, a peguei no colo e sem pensar duas vezes e fui até a delegacia mais próxima, abri uma queixa -eu já estava espantada com a história- então quando as investigações começaram foi que tudo veio a tona, a Lorenna é filha do dono da mafia russa, ele e a esposa foram assassinados numa briga de máfias, eles queria ela, mesmo sendo só um bebê, ela era a herdeira, eles tinham que mata-lá também, e o cara que foi escolhido para protegê-lá estava a molestando, fomos mandados para um programa de proteção, fui recomendado a não contar nada a ninguém e nem explicar, em um lugar sem contato com ninguém até a poeira baixar e manda la para uma família adotiva, foi quando eu resolvi que a queria pra mim, eu iria protegê-lá de tudo e todos, entramos num processo de adoção as escondidas, o fato de que eu sou famoso poderia complicar tudo, com os papeis prontos e assinados, os investigadores acharam melhor mudar a identidade dela, o nome dela era Paloma, foi trocado por Lorenna Uckermann e nos documentos tá que eu sou pai legítimo, depois de tudo feito, eu pude voltar para casa, para vocês -deixou que a primeira lagrima escorresse- me desculpa por tudo, tudo mesmo, más eu precisava protegê-lá, ela é só um bebê.

Dulce: E a Natália e o irmão?

Christopher: O irmão da Natália foi preso e ela me odiou por isso, ela sabia do que ele fazia com a menina e nunca se manifestou, ela quer a menina para entregar aos mafiosos em troca da liberdade do irmão, más a Polícia está em sua cola e na nossa, eu nem poderia ter contado isso, más enfim..

Dulce: E se a Natália contar pros mafiosos sobre você e a menina?

Christopher: Ela não vai fazer isso, poderia causar a morte do irmão dela, não sei o motivo más se ela contar que a menina está com outra pessoa o irmão dela morre, o FBI quer provas para prede-la.

Dulce: É coisa demais pra raciocinar.

Christopher: Bom, eu tenho que ir, a baixinha não fica com ninguém, deve está enlouquecendo a Alexandra, te mando mensagem pra gente se encontrar pra conversar -deu um beijo em minha testa- tchau pequena-e saiu-

Passei o dia todo pensando naquela conversar, em tudo que aquela menininha passou. Aproveitei o dia com minhas filhas e tentando não pensar em dá uma segunda chance ao meu coração, não sei se estou preparada.

Brincadeiras da vida (Vondy)  Onde histórias criam vida. Descubra agora