Capítulo 46

782 55 36
                                    

Dulce

   Me joguei na cama totalmente exausta, nunca mais eu invento de fazer aniversário de criança, ainda mais de três! Tava tudo muito lindo, cada detalhe, más ainda assim foi cansativo.

Meu celular vibrou com mais uma das mensagens do Christopher, ele vem me perturbando desde aquele dia, eu sei que não é pra tanto, más sei lá, ele foi babaca, eu estou dando melhor de mim pra todas as 4 meninas e ele faz aquilo. Peguei a porcaria do celular que não parava de vibrar e respondi mandando ele vir aqui pra gente conversar.

Aproveitei pra ir ao banheiro, fiz xixi e coloquei a banheira pra encher. Fui no quarto das meninas, arrumei o cobertor de cada uma e saí do quarto fechando a porta! Voltei pro meu quarto, desliguei a torneira da banheira e foi ao abrir o armário pra pegar a espuma que a ficha caiu e o despero veio, o pacote de absorvente estava lacrado e pelo que eu me lembre não desceu mês passado e nem esse mês ainda.

    Vasculhei mais um pouco o armário e achei um teste de farmácia que estava ali a muito tempo, fiz o teste e ainda tremendo, enquanto esperava o resultado, tirei a roupa e entrei na banheira, fechei meus olhos com força pedindo a Deus que seja só estresse. Eu não posso ter outra criança agora, as meninas acabaram de fazer um ano e a lolly só vai fazer dois daqui a uma semana, nem eu e nem o Christopher tem uma preparação para receber uma quarta criança! Não estamos juntos e ele ainda está se estabilizando na empresa.

Abrir os olhos e só então percebi a presença dele, com a aparência de cansado e ainda com a roupa do trabalho, de braços cruzados, encostado na porta, que saudades que eu tava! Ele tirou a roupa e entrou na banheira comigo, ficamos ali por um tempo sem dizer uma palavra, sem fazer nenhum som.

Ucker: Vamos deitar, ou vai ficar com pele enrugada que nem uma velhinha - saiu me tirando junto, me pôs no chão e foi pegando a toalha que ele viu- o que é isso?

Dulce: Vamos dormir, eu tou cansada, amanhã a gente conversa!

Ucker: Teste de gravidez né? -suspirei cansanda e assenti- o que significa dois tracinhos ? -perguntou confuso e eu arregalei os olhos já sentindo as lágrimas querendo descer e meu corpo todo tremer- Não me diga que....

Dulce: positivo -sussurrei mais pra mim do que ele, más ele escutou, sentei no chão e fiquei olhando pra parede me perguntando o quão burra eu posso ser-

Brincadeiras da vida (Vondy)  Onde histórias criam vida. Descubra agora