capítulo 36

1.6K 85 10
                                    

Quando saí, Christopher estava tentando colocar a comida na mesa com uma mão só, já que com a outra, segurava uma das tri, a única que se encontrava no ambiente.

Dulce: Cadê as meninas?

Christopher: Dormiram e eu tomei a liberdade de troca las e coloca-las nos berços, essa baixinha aqui foi a unica que demorou mais pra dormir.

Dulce: más pelo que vejo ela já dormiu, e você nem sabe qual das tri ela é -revirei os olhos-  Essa é a Emmy, o cabelo dela ta ficando mais escuro do que o das outras meninas, ela perdeu bastante cabelo por causa da doença e estão crescendo mais escuros, a Elloá é a que da risada de tudo e a Elloise é a mais carinhosa, ta sempre querendo colo.

Christopher: Percebi tudo isso, só não sabia qual era qual, vou colocá-la na cama, já volto.

Tentei pegar um pouco e por na boca más eu estava tremendo tanto que perdi o equilíbrio dos palitos e a comida foi parar no chão.

Dulce: Inferno!

Christopher: O que foi?

Dulce: Nada -respondi grossa-

Christopher: para de ser grossa

Dulce: Eu quero dormir.

Christopher: come aí e depois você vai

Dulce: Não sou criança Christopher, não preciso de ninguém me dizendo o que fazer.

Christopher: Come.

Dulce: Eu vou ficar bem.

Christopher: Eu sei. Más você vai comer

Revirei os olhos. Como podia ser tão chato? Sem ânimo pra discussão, eu comecei a comer. Aquela comida estava realmente boa.

Dulce: Você não está esperando que eu coma esse monte de comida sozinha, né?

Christopher: na verdade sim.

Dulce: se enganou. Então pode pehar e comer.

Christopher: Já que insiste.

Nem ele e nem eu falamos enquanto comíamos, e talvez fosse melhor assim. Aquele dia fora cansativo demais pra travarmos uma briga.

Quando terminamos de comer, ficamos calados olhando para o chão, talvez um esperando que o outro falasse algo.

Christopher: Quando elas nasceram?

Dulce: 12 de março

Christopher: Parto normal?

Dulce: Sim, ta estampado num quadro no hospital, trigemeas idênticas, um único óvulo que se multiplicou, consegui carregar até os 9 meses e nasceram de parto normal.

Christopher: sentiu medo?

Dulce: demais, eu achei que não iria conseguir, até hoje sou insegura.

Christopher: Queria estar aqui com você.

Abaixei a cabeça preste a chorar.

Christopher: Não chora, eu não mereço suas lagrimas e você merece ser feliz e se houver uma mínima chance de eu conseguir conquistar você novamente, eu lutarei por isso. Por você e pela nossas filhas, por que acredite ou não, eu ainda amo você.

Dulce: cala a boca e me beija logo antes que eu me arrependa.

Christopher riu, eu nunca fiz a romântica com ele e essa era a graça do nosso antigo relacionamento. Ele se aproximou mais e me beijou.

Fui eu quem tomou a iniciativa de tirar a blusa dele e puta que pariu, ele está ainda mais gostoso! Depois de um tempo matando a saudade do corpo dele, eu acabei dormindo.

Brincadeiras da vida (Vondy)  Onde histórias criam vida. Descubra agora