@dulcemaria
Curtido por Luan Santana e outras 399.981 pessoas
Dulcemaria #relato
Ser mãe na adolescência é uma barra difícil de encarar. Lidar com o susto e as responsabilidades antes da hora não é fácil, mas existem meninas que conseguiram superar todos os obstáculos.
Sobre ser mãe adolescente. Não é normal, não é uma coisa que a sociedade aceite, não é fácil, não é um conto de fadas e como todo mulher cada menina tem sua história. Tem meninas de 16 ou 17 anos que optaram por ser mãe, tem meninas que foi um susto (como eu), tem meninas que estão com o pai da criança e outras não.
Ser mãe adolescente é uma decisão muito difícil de ser tomada, a primeira coisa que passa na cabeça quando você descobre é "vou abortar". Horrível né? Mas vou ser bem sincera, é sim. Logo depois a imagem das pessoas comentando, de como contar para os pais, do preconceito, da escola e todo o mundo lá fora. E por último como contar para o namorado ou pai da criança? E nesse momento você tem que pensar com você mesma, o quanto você foi responsável por fazer isso acontecer e quanto você madura para assumir está situação.
Existem história com final feliz, outras também só que não do modo que a sociedade "quer" ou "padronizou" e outras não. Já ouvi histórias de todos os tipos. Mães solteiras, meninas que tiveram o filho e deixaram para a mãe criar, mães casadas com o pai da criança e as meninas que optaram pelo aborto.
Não é fácil ser mãe adolescente, primeiro você enfrenta a sua família, depois os seus amigos, depois uma sociedade inteira que vai te olhar torto toda hora, em qualquer lugar que você for. Independente de você estar com o pai da criança ou não. Você vai ter uma jornada dupla de escola e bebê.
Sou feliz porque tenho vocês 10 semanas de muito amor
Gravidez não é doença, gravidez não sinal que sua vida parou, e sim que sua vida está começando com uma nova vida que está gerando. ❤💙
Eu amo amar vocês filhos(as)#mãedetrês #mamãesolo #trigêmeos #trigêmeas #ansiosa #pacotinhosdeamor
@belinda que textão em mana😍
@luansantana se deixar eu te ajudo criar 😍😍😂 espera..... Três?
@christian textão ruiva 👏👏
@ponchohd já estou me oferecendo pra ser Dindo 😍😍😍
@maitepb falou tudo amiga ❤ estou super ansiosa pra saber o sexo dessas coisinhas deli deli 😍
@anahi wow lacrou manaa 👏
@maisa genteeee que surra esse texto 😍 como assim três??????
@natalia por quê mamãe solo flor? O pai não quis assumir? E ainda por cima são três. Toma trouxa kkkkkkkkk
Ver todos os 298.999 comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincadeiras da vida (Vondy)
Fiksi PenggemarQual séria sua reação se descobrisse está grávida do seu ídolo?... A vida da jovem Dulce Maria de apenas 17 anos se transforma, depois que ela descobre está grávida de Christopher Uckermann, o tão cobiçado cantor e ator de apenas 19 anos.....Mas qua...