🌞capitulo 03🌟

55 31 129
                                    

Esta história sera curta espero que todos curta muito. Pois estou amando escrever para vcs.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

E zás se sentou e:_ Mulheres todas tão sentimetal e general ja localizou o traidor do catriel?
E o general :_ Ainda não vossa majestade mais ja temos outros carregamento de humanos e outros por causa dos rebelde .
E zás: _ Estes rebelde sempre eles também não importa continua seu bom trabalho general e retirou se e saiu.

E Sharyel ficou da janela olhando para fora o treino dos guerreiros.
E Artemisa: _Ainda zangada com o papai por causa do traidor mamãe?
E Sharyel: _ Não faler o que não saber Artemis ,não se julga poderosa por se filha do rei pois enganar ser manina.

E Artemis: _ Mamãe não desconte suas frustração em mim afinal somos tão diferente e os outros deuses a venera por se linda e não por se poderosa igual a mim ou ao papai.
E Sharyel sorriu e:
_Como ainda precisa aprende Artemis e saiu.
E Artemis: _ Hum ainda me vingarei mamãe e saiu para a sala do pai .
Enguanto isto no vilarejo Aoshi chegava com a tropa e :_ Oi amor como esta?
E sara:_ Agora melhor por ver lo aqui meu amor .
E Aoshi :_ Os preso estão livre e voltaram para a cidade e como Caio se comportou?
E Sara :_ Como sempre rebelde.
E caio e Sasha vieram e abraçaram e foram para casa.
E catriel havia terminado de fazer os corativo e ficou olhando a corrida de cavalos e as pessoas se divertindo.
E a menina :_ Pode me levanta para eu ver meu irmão?
E catriel olhou e :_ NÃo pode pedi para outra pessoa.
E a menina chorou .
E a moça a pegou e:_ mal educado ,custava ajuda a menina.
E catriel: _ Apenas não quiz ajuda la e não.
E a moça: _ Só pode ser um fresco qualquer.
E a menina: _ O meu irmão ganhou e foi correndo.
E a moça: _ Da proxima vez seja educado panaca e saiu .
E catriel pois o capus e:
_ Humana atrevida e saiu andando .

E a noite chegou e uma ventania surgiu do nada e trazendo uma enorme tempestade de areia.
E todos começaram a corre para se protege e trancava suas janelas fugia mesmo .
E sasha e caio ajudava as crianças a sair do campo ,mais a tempesdade de areia os alcançou muito rapido .
E catriel estava do alto e somente os olhando .
E Sasha: _ Por favor nos ajude .
E catriel somente brilhou os olhos e mandou a tempesdade parar e tudo começou a se acalmar.
E Caio: _ Um deus aqui e nos ajudando devo está ficando louco .
E Sasha mandava as crianças ir embora e :_ Anda caio temos que volta antes que a tempesdade recomece e foram correndo.
Enguanto catriel continuava a fica olhando.
E Aoshi e seus homens ja estava saindo para procura os filhos guando os viu e:
_ Ficaram malucos podia ter morrido nesta aventura suida .
E caio: _ Estamos fazendo nossa parte. da gual fomos ensinado.
E o alarme tocou .
E sara :_ O alarme nunca toca. Para o ataque.
E todos foram para o abrigo, Enguanto os soldados se preparava para o combater.
E Artemis apareceu com os querreiros e destroia tudo e :
_ Humanos insignificantes trate de aparecer e se renda ao rei zás e os deuses do olimpios e melhor começar logo .

🌈🌈🌈🌸🌸🌸 🌞🌞

🌞O Guardião 🌞       Concluido.Onde histórias criam vida. Descubra agora