Sara: _Ou não falar asneiras fedelho,anda vai ajuda sua irmã e sem bico .
Caio foi resmulgando .
Sara olhou para as mãos e :
_A onde ele dever está hoje?Na venda catriel pegava as ferramenta e bebida .
Senhor:_ Ei rapaz vai ter moedas para paga afinal.
Catriel se virou e:
_ Pode dizer o valor.Senhor o olhou e :
_ 5 moedas.Catriel deu as moedas.
Senhor: _ Ei rapaz como se chama, nunca o vir por aqui ?
Catriel : _ Eu não sou daqui e me chamo de catriel até e foi saindo.
Senhor ;_ Ja vi aquele olhar antes destemido.
Caio entrou na venda e:
_ O que ele queria anda falar.Senhor: _ Ferramentas e bebida e pagou numa boa e se chama Catriel .
Caio:_ Ja ouvir fala neste nome e saiu
E o senhor balançou a cabeça.
E nas ruina fora da cidade ele se sentou e começou a consertar as armas dele e ainda a espada que sumia e aparecia .
E uma criança corria jogando bola.
Catriel ficou olhando e começou a fazer corativo nas ferida.
E a bola caiu onde ele estava .
. Menino foi busca e:
_Moço por favor a bola.Catriel: _ O que esta fazendo?
mrnino : _ Jogando bola antes do almoço obrigado e foi.
E no olimpo dos deuses.
O zás estava como catriel pode ser tão idiota,ele e um de nós e prefere vaga pela terra entres os humanos mulabentos e defende los de nós.Deusa Shariel :
_Um deus pode fazer sua escolha quando ouver a grande querra lembra que catriel lutou contra os demónios 'fera entre outras as coisa para salva a raça humana na realidade ele é o rei .Zás: _ Nunca mais se atreva falar isto dinovo shariel ,eu sou o rei e minha filha a princesa e ele renegou seu povo.
Shariel se levantou e:
_ Vc o traiu zás quando o matou quando ele estava cansado e ferido das batalhas e nunca o deixou ele em paz , cada vez que ele nascer não da tempo dele conhecer os pais o tira deles e depois o mata sempre quando não consegue controlar lo .Zás ;_ O que deu em vc shariel para falar dessa maneira comigo ?
Shariel: _ Estou cansada de tanta injustiça eu vou respira.
Zás: _ Shariel não se atreva a me desafia ,você e como ele sempre fica do lado dos fraco se não quuse os humanos ou ele sofrendo calada amor.
Shariel :_ Eu lhe odeio e um dia pagará zás e saiu .
ESpero que goste da história.
Obrigada por vota em mimE que deus abençoe cada um de vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌞O Guardião 🌞 Concluido.
FantasiSerão pequenas aventura de heróis mais muitos legal fantástica e envolvente