😀capitulo 08 🌞

42 23 101
                                    

Bom espero que. Esteja realmente gostando.
Perdão pelos erros de português.
E talvez por não escrever como gostaria.
Mais escrevo como vem do meu coração.
Perdão por não ter cenas picantes.
Creio que não seja necessário aborda isto .
Agradecendo a todos pelos votos e comentários.
Obrigadinha.

Beijos.
💥💥💥💥💥💥💥💥

E Catriel :_ Por nada,  diga para caio guarda a minha espada , pois vou buscar ela depois .
E Sara :_ Depois porque , esculta aqui você não vai lugar algum rapaz ficará aqui conosco nem que eu tenha que ficar aqui a vida tods ao seu lado desta cama e o abraçou.
E Catriel: _ Você é tão quentinha.
E sara chorando:
_ Resista meu filho por favor ficar bom logo e ficou com ele nos braço .
E Aoshi viu e :
_ Não entram agora sua mãe esta conversando com o irmão de vocês.

E Sasha :_ Então ele acordou .
E Aoshi: _ NÃo sei responde vou falar com os homens para fica em alerta.
E Caio cuide da casa e de seus irmão e mãe.
E caio: _ Pode deixar pai.

E no Olímpio Zás comemorava a vitória.
E a outra deusa :_ Eu não achava shariel , sua esposa retornou somente agora.
E Zás: _ A onde esteve shariel?
E shariel: _ Na terra os humanos da gual você tento odeia amor .
E zás: _ O que foi fazer la sua incompetende ?
E Shariel: _ NÃo devo nem uma satisfação a você zás sou sua esposa e não sua concubina .
E zás chegou até ela é:
_ Aqui eu mando e você obedece e com um dedo a jogou longe .
E shariel: _ Seu miserável comemora uma vitoria da gual não ira realiza em nome de todos os deuses .
E zás se virou e:
_ O que você quis dizer com isto shariel faleblogo mulher.
E shariel: _ Exatamente o que você ouviu desta vez sua vitória foi para o espaço meu etrno marido , o guardião esta vivo e com sua fsmilia graça aos deuse sagrado seu ex general e querida filha .
E foi vocês que os aproximou eles com os ataque não foi ironico marido .
E Zas deixou o cálice cair e deu um grito alto maldição, maltida hora que permiti a vinda dele a este mundo diga. Shariel quem são os humanos fale ou eu ti mato .
E shariel: _ Sabe que não pode me mata amor pois se fizer isto óbvio que os humanos o odiaram ainda mais.
E Artemis :_ Mamãe como.pode nos trair assim.
E shariel: _ NÃo me chama mais de mãe artemis me envergonha de ter gerado um monstro frito você eu lhe odeio menina com todas as minhas força do mundo.
E Artemis: _ Sendo assim e usou os poderes contra a própria mãe.
E shariel se machucou ao cair numa mesa de vidro .

OObrigadinha pessoal por vota e comentários maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OObrigadinha pessoal por vota e comentários maravilhoso.
Muitíssimo obrigadinha

🌞O Guardião 🌞       Concluido.Onde histórias criam vida. Descubra agora