Gente esta aventura
Chegando a reta
Final.
E la dentro sara cuidou dele e :_ Aguenta firme meu filho.
E Sasha foi com 2 moça até o salão e:
_ Que lugar e este?
E a moca: _ O templo do mestre a onde ele recarega as suas força, só que ele
Foi buscar o cristal sagrado roubado a séculos.E Sasha: _ Porque o chama de mestre e não pelo nome.
E a moca: _ Por quê ele é o mestre o guardião do mundo, se não fosse ele hoje o mundo seria uma treva , mais ele foi traido por zás depois da batalha tudo porque ele queria ser o rei dos deuses e se transformou. no traidor e por séculos.
E Sasha: _ Então significa que ele e o rei dos deuses e senhor do mundo.
E a moca: _ E você porque trazia o cristal?
E SAsha: _ Sou e irmã dele.
E a moca olhou e:
_ Mais e humanos apenas.
E Sasha: _ Sou e dai algum problema.
E a moça: _ Claro que não ,e que ele e um deus .E Caio veio e :_ Mana o que esta fazendo aqui gsrota ,anda o papai esta nos esperando e foram.
E sara olhava o filho dormindo .
E o sabio entrou e:
_ Tenha fé seu filho já foi encontrado.
E sara: _ E que e difícil acredita que eu o achei ou melhor ele me achou .
E o Sabio: _ Agora e o fim do mal esta acabado.
E sara :_ Eu espero de coração quero ver meu filho feliz e comigo e o pai .E o. Aoshi conversava com os filhos sobre a batalha.
E Sasha: _ Ou pai não somos mais crianças claro que sabemos das batalha e queremos que saiba que nos orgulhamos de ser seus filhos.
E Sara veio e :_ Faço minhas as palavras deles meu sou a mulher mais feliz do mundo.E zas souber da fulga do catriel e a familiar mais os humanos e ficou ainda mais furioso e :
_ Eu vou acaba com toda esta palhaçada de uma vez por toda.
E Shariel da sala recebeu o espirito de catriel.
E ele: _ Eu os achei Shariel, meus pais mais não posso nem abraça los ainda .
E Shariel: _ Escult meu querido saiba que se for derrotado mais uma vez nunca mais voltará a viver dinovo então não desperdice a chance vença o zás e agora retorne para seu corpo e lute pelos humanos da gual confia em você assim como eu.
E Catriel :_ Shariel eu agradecço por tudo e prometo salva la até minha amiga e sumiu .
E Shariel fechou os olhos para rezar.De volta a cidade luz Sara estava pentiando os cabelos.
E Catriel acordou e ficou olhando para ela na dele .
E sara viu e:_ Ai graças aos deuses você acordou como se. Senti .
E Catriel: _ Estou bem , e o pessoal do vilarejo como eles estão?
E Shariel: _ O melhor possivel , lembra o que sasha te falou .
E Catriel: _ Claro que lembro e se caso não se importa e difícil para mim acredita que agora tenho família.E Sara: _ Claro sou humana e difícil mesmo , você deve ter achado que sua mãe fosse uma rainha alguem mais importante.
E Catriel: _ Que isto e que agora eu preciso da um jeito no campo de força e se levantou .
E sara : _ MAis precisa descansar.
E Catriel: _ Eu ficarei bem e agora tenho motivos para ficar vivo ;mamãe e beijou ela no rosto e saiu .Espero que realmente esteja
gostando .
A história esta terminando .
Ela é pequena mais feito
de coração.
Que deus te abençoe.
E obrigadinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌞O Guardião 🌞 Concluido.
FantasíaSerão pequenas aventura de heróis mais muitos legal fantástica e envolvente