E Aoshi e seus homens vieram armados e:
_ Dê meia volta e retorne para seu império aqui não iremos nós rebder .
E artemis deu uma risada e:
_Acha mesmo que poderão me deter com esta roupa e arma.
E catriel :_ Eles não podem mais eu posso.
E artemis: _ Eu devia imaginar que lhe encontraria
guardiao afinal senti sua energia aqui .
E Catriel: _ Retorne agora Artemis ou ja saberb.
E artemis deu uma gargalhada e:_ Acha mesmo, guerreiros ataque e começaram a luta.
E catriel puxou as espada de luz e começaram a batalha feia.
E artemis flutuou para atacar o vilarejo.
E catriel fez o mesmo e colocou um campo de força ao redor. E os ataque dela batia e volttava.
E artemis: _ Eu vou acaba de vez com você catriel e foram para as ruinas e começaram a luta feio. Mesmo.
Enguanto Aoshi e seus homens enfrentava os querreiro do mal.
E Sara procurava os filhos e ajudava as pessoas ao mesmo tempo .
E artemis fez uma enorme bola de fogoe:_ Agora ficou pronto para seu fim e se sair do meu ataque os 2 humanos atrás de você morrerão.
E catriel: _ Sua covarde.
E artemis: _ Eu adoro elogios e atacou com todas as forças o fazendo deter o golpe e foi batendo de costa nas ruinas por ter sido empurrado pelo impactor.
E sasha e caio cairam encimar das pedras .
E artemis: _ Vocês serão otimos escravos para a minha mãe bonoca.
E catriel: _ Artemis segure isto e mandou um ataque nela fazendo o ataque dela se piada.
E Zás apareceu no céu e o atacou feio e: _ Nunca mais moloque novamente minha filha guardiao imbecil e jogou ele longe.
E Artemis: _ Eu posso com ele meu pai.
E Zás: _ Volta agora Artemis e fez ela sumir e foi também.
E Caio ajudou a irmã se levantar.
E Catriel ficou de joelhos cansado e pois a mão no peito e o outro no chão e viy outra ferida .
E Sasha: _ Você e o famoso guardiao somos seus fã.
E Catriel pegou a espada e:
_Saia daqui humana e leve seu irmão.
E Caio :_ O campo de força não deixa entra.
E catriel: _ Ja retirei pode ir e me esqueça e pegou a capa e pois o capus e saiu andando .
E Caio: _ Ainda bem que não lurei com ele ou eu já era e foram para a vila .
E na vila Carmem ajudava as pessoas junto com sara .
E Sara: _ A onde estiveram dinovo .
E Caio :_ Ola Carmem e ai .
E Carmem: _ NÃo dou bola para idiota.
E Sasha foi ajudar a mãe sara cuida dos feridos.
E Aoshi e seus homens sequiu os querreiro até o fim do vilarejo e retornaram.
E artemis levava a maior bronca do pai.
E shariel :_ Quando vai parar de atacar os humanos e viver em paz em comunhão.
E Zás: _ NÃo se meta shariel e deu um tapa nela e mandou sair .
E shariel: _ Tudo que esta fazendo ora volta -se para você e saiu.
E artemis: _ Eu podia vence lo papai ele esta esgotado casando .
E zás: _ Mesmo que ele volta-se morre te mataria sua besta.
E artemis: _ Está me taxando de fraca sou boa ou melhor deusa que ele .
E zás: _ Catriel e muito forte e ainda mais do que ele mesmo saber , o general cuida da situação e você volta treina sua incompetente.
E no vilarejo em casa Aoshi conversava com a sara.
E sara :_ Meu amor não pode fica lutando contra os deuses dessa forma.
E Aoshi: _ Eles roubaram nosso filhos nem deram a chancerv de conhecer lo e não sabemos o que fizeram e luto por ter a esperança de ve lo por entres os escravos pela marca de nascencia.
E sara :_ Também sonho em encontrar lo e da todo o amor que não teve ate hoje , mais não podemos esquecer que temos 2 filho aqui .
E sasha do guartobolhava para fora pensando .
E Caio :_ O que foi ?
E sasha: _ Pensava nele no guardiao ele pode nos ajudar a encontrar nosso irmão + novo .
E Caio :_ Você tem razão iremos atrás dele pela manhã.Oi galera desculpa a demora.
Vou publica por semana a historia e curta mais espero que gostem pois é feita de coração.
O guardiao e aventura e não romance.
Não espere por casais romantico .
Obrigada por ler e vota .
Como não posso esquecer mais que deus iluminer todos vcs e que deus os abençoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌞O Guardião 🌞 Concluido.
FantasySerão pequenas aventura de heróis mais muitos legal fantástica e envolvente