💝capitulo 09 🎊

31 20 85
                                    

Estamos guase no final.

E zas :_ levar ela para a prisão e algeme ela com as corrente sagrada.
E Shariel :_ Dessa vez seus planos afundaram meu amor e foi levada.

E os outros deuses ficaram nervoso e fazia inumeras peruntas a respeito.

E zás: _ Calem a boca eu ainda continuo o rei.

E o Deus da querra :
_ Meus homem continua seu ataque a cidade luz , mais o campo de força continua la.

E zás: _ Continua seu ataque e dedtrua todos os humanos e desta vez todos atacam,  não vou permiti que um traído tome o que é meu por direito.

E De volta a vila Sasha entrou no guarto e viu a mãe na janela rezando e:
_Mamãe,  ele parece agitado e suas respiração pesada.

E Aoshi veio correndo e:
_ Deu a louca nos deuses,  eles estão atacando por todos os lados sem piedade e a um exercito enteiro vindo para cá,  ordenei a retirada em massa anda pegue o que puder.
E Caio :_ Pai não podemos luta ?
E Aoshi :_ NÃo meu filho desta vez nós temos que fugir e pegou o Catriel nos braços e sairam para a carroça,  mais ja era tarde todos os querreiro em forma de monstro com boca e orelha de rato atacando geral .

E os rebelde foram a luta .
E Sara :_ A onde vai ?
E Aoshi :_ Te amor e cuide das crianças e foi ao combate.

E Caio :_ Te amor mamãe.
E sara :_ Você não vai.
E CAio: _ Sou homem mamãe e devo proteger minha familiar e povo mesmo que custe minha vida, foi vocês que me ensinaram e foi.

E era o maio massacre .
E Catriel acordou e olhou e :
_ Zás maldito e se levantou .
E Sara :_ Você não pode luta esta muito fraco .
E Catriel: _ Não posso deixa los morre e ainda necessito leva o cristal sagrado a cidade luz .

E Sasha :_ Sua espada esta com Caio olhe ele lá.
E Catriel olhou e:
_ mais como ele conseguir ergue minha espada .
E sara: _ Porque ele é seu irmão.
E Catriel olhou e:
_ O que; caio meu irmão e olhou para sasha e sara .
E Sasha: _ lembra do que ti contamos,  então ele é você não sabíamos até à mamãe ver sua marca de familiar,  não saber a felicidade meu irmão e abraçou ele .
E Catriel ficou sem reação e:
_ Acho melhor esquecer esta palhaçada garota e se afastou e fez o seu arco almenta e começou a atacar os inimigos e lutavs feio .
E a artemis guase pegou aoshi .
Mais ai Catriel saiu correndo e pulou encimar dela e começaram a luta .
E Aoshi olhou e:
_ Ai deus.
E caio: _ Pai o senhor esta bem .
E Aoshi :_ Sim , estou bem .
E Artemis flutuou e :
_ Acha mesmo que tem força suficiente para me derrota fracote .
Ai Catriel erqueu o arco e:
_ Ainda duvida sua idiota e mandou uma flexa de fogo nela e acertou o braço dela .
E catriel voltou a luta contra as criatura e guando olhou viu as pessoas sendo massacrada e: _ Ainda não podem morre .
E o cristal sagrado começou a brilhar nas mão de sasha .
E Catriel: _ Cristal sagrado transporte nos daqui agora é. todos os humanos começaram a sumir e os animais.
E artemis: _ Você vai morre aqui e agora guardião.
E Catriel olhou e:
_ Engana se artemis e sumiu .
E o ataque continuava feio em todas as parte do mundo .

E na cidade luz os deuses aracava mais nada acontecia por nada.
E sara: _ Minha nossa a onde estamos.
E Aoshi: _ Você esta bem.
E Catriel caiu.
E Aoshi segurou e:_ Sara ajuda aqui .
E sara olhou e: _ As ferida e a febre esta maior precisamos cuida dele .
E uns homens e mulheres de branco vieram de um castelo e:_ Sejam bem vindo a cidade luz.
E sara :_ Precisamos de um lugar para cuida de nosso filho .
E a mulher: _ Mestre guardião venha por aqui e entraram no castelo.
E os outros humanos ficaram olhando a cidade

 E os outros humanos ficaram olhando a cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que estejam realmente gostando.
A história e pequena, mais de coração.
Michele

🌞O Guardião 🌞       Concluido.Onde histórias criam vida. Descubra agora